Hoje eu tive a oportunidade de conversar com uma colega de escola com quem estudei no 3º grau do ensino médio. Eu dei em cima dela e disse:

"Vc sempre foi linda, mas hoje vc tá ótima, parabéns"

Ela disse:

"Pq vc não de em cima de mim na época da escola? Eu era caída por vc"

Porra, se ela era afim de mim pq não abriu a porra da boca? Vcs mulheres preferem deixar o cara que vcs se atraem ir embora sem sequer ele saber q vcs gostam dele ao ter que ser humilde e falar que gosta. Pq só o homem tem que tomar a atitude? Aqui no site mesmo eu vejo muitas perguntando "ain, ele não me manda mensagem", "ele não me chama". Nunca pararam pra pensar que o cara cansa de sempre ele ter que correr atrás? Mulherada frouxa sem atitude.

eles perguntam
8 10
elas respondem
anônima
12/04/2022 15h14
Nem acho que é coisa de mulher isso, e sim as pessoas que são extremamente tímidas e inseguras, você não chamou ela antes pq? Foi pelo mesmo motivo que ela não é?
anônima
12/04/2022 15h36
Foi rejeitado? Agora parte para outra
12/04/2022 15h23
Não é o que o homem se cansa de correr atrás, mas é que ele tem medo de não ser correspondido.
Ele tem medo de não ser recíproco, as vezes pelo jeito da mulher, e acaba nem tentando com medo de importuna-la
Por conta de tantos foras, também tem a questão do "assédio" piadas entre as amigas etc
E a mulher as vezes pode não abrir a boca justamente pelo mesmo motivo que eu citei acima
anônima
12/04/2022 16h45
anônima
12/04/2022 15h19
kkk querido, não é por que ela era caidinha por você que tem que ir atrás
Os outros que ela tbm era caidinha deu em cima e ela ficou
anônima
12/04/2022 15h27
Vcs Homens que são frouxos vcs que foram ensinado a chegar em nós mulheres e não a gente em vcs cadê o cavalheirismo de vcs e a atitude? Pelo amor de Deus estão parecedos viados aí depois saem reclamando que as mulheres não prestam tem um cara aqui que ficou afim de mim e não chegar por orgulho esperando que eu vá atrás dele eu mesma não vou não quero sair com fama de desesperada e não tenho paciência com Caras desse tipo igual ele é vc e quem sai perdendo e vcs
12/04/2022 15h18
Da mesma forma que vc não chamou ela antes.
12/04/2022 16h12
Passei 2 anos na Universidade gostando de um, concluí o curso e já era. Não saberia como chegar nele.
eles respondem
anônimo
12/04/2022 15h18
Isso é real mulheres sempre cobram atitude, mas n tem atitude para nada!
anônimo
12/04/2022 15h14
Mulher é assim mesmo, vc tem que ter uma bola de cristal pra saber se ela quer vc, e se faz de difícil ainda quando vc chega kkkkkk
anônimo
12/04/2022 15h32
Calma, anonimo.

Eu sei q tá puto pq teve a oportunidade de pegar uma menina que gostava, mas deixou passar. Sei bem o que eh isso. Kkkkkk
12/04/2022 15h31
O cara ficou puto, kjkkkk. Mas realmente mano, teve uma época que eu cansei também de tentar, foi quando apareceu umas mina... E elas querem que vc vá até elas SEMPRE, nunca tem a iniciativa, preferem deixar passar. Há um tempo fiquei com uma colega da facul, ela disse que queria isso desde antes ( eu tranquei a faculdade por um tempo) mas nunca tinha falado nada. ????
12/04/2022 15h19
eita kkkkkkk
12/04/2022 15h19
Não acredite só em palavras, analise se faz sentido, talvez ela esteja jogando verde agora ...
12/04/2022 15h13
A culpa foi toda sua.
12/04/2022 15h14
Na época ela certamente tinha outros melhores correndo atrás dela. Não cai nesse cilada agora.
anônimo
12/04/2022 16h13
Legal
anônimo
12/04/2022 16h42
É bem isso mesmo. E não vai mudar tão cedo, se é que vai algum dia.