Conheci ele no Instagram através de uns amigos em comum, passou a semana toda reagindo e me mandando bom dia no insta e quando foi sexta me chamou p sair! Passamos a noite juntos e dormirmos juntos, mas não peguei o numero ou ele se quer me deu. E deixei meu brinco na casa dele e me enviou uma mensagem dizendo q deixei lá e perguntou se n queria de voltar, e eu falei que tinha entendido a pergunta e ele me disse que “ ESTOU APENAS FALANDO DO BRINCO” parei de seguir ele, e ele me mandou mensagem se desculpando e ele disse que eu tinha entendido errado, queria me ver mais vezes. Só que agora ele n curte mais nada meu ( eu digo reaja as meus stories e antes ele reagia em tudo)e nem se quer a gente conversa. O q devo fazer? Convido p sair ?

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
12/04/2022 15h23
Kkkkkk cara esquisito, eu hein
12/04/2022 15h21
Pega seu brinco e vaza
12/04/2022 15h21
Pq você parou de seguir ele por isso?
anônimo
12/04/2022 15h23
acho que ele queria só sexo
12/04/2022 15h27
E pra mostrar que tá a fim precisa sair curtindo tudo que você posta é? O cara tem as obrigações dele, não vai ficar o tempo todo mandando mensagem pra mulher e nem curtindo as coisas dela não. E se ele falou que quer te ver mais vezes é porque tá interessado sim, só não sei em que sentido.
anônimo
12/04/2022 15h28
Não faz nada.
12/04/2022 15h35
Que surtada, nunca vai arrumar um macho se continuar assim
anônimo
12/04/2022 15h51
Ele já conseguiu o que queria, agora é tchau e partir pra outra.
anônimo
12/04/2022 15h52
Vaza
elas respondem
12/04/2022 15h23
Mas q mania de achar q qualquer coisinha é pra parar de seguir e pensar q o cara n quer mais nada com vc, mds, ele tava falando do brinco normalmente como qualquer outro ser humano falaria.
12/04/2022 15h33
Na boa... Compra outro brinco.
Investe no que te faz bem!

A note com esse camarada, foi só uma experiência mesmo... Esquece.
12/04/2022 15h33
Não tinha necessidade de parar de seguir, era só ir buscar o brinco, vc não é obrigada a fazer nada com ele uai