Hoje em dia é bem difícil encontrar alguém q queira algo sério, sem generalizar. Eu estou numa vibe mais de ter alguém e não noites de sexo! Como q eu vou saber, se eu preciso ficar durante um tempo com a pessoa

elas perguntam
9 3
eles respondem
12/04/2022 15h35
Vai vendo com o tempo, o jeito dele te tratar essas coisas, mais tem uns que finge MT bem
anônimo
12/04/2022 15h39
Simples,ele valoriza mais a sua companhia do que o sexo,não ira te pressionar ou apressar para transar com ele.
Olhe o histórico sexual dele também,se ele custuma fazer muito sexo casual,não namora sério,é praticamente garantia que ele não quer algo sério.
anônimo
12/04/2022 20h05
Perguntando aqui no elaele.
12/04/2022 15h34
Homem no geral demonstra isso, digo por mim mesmo, quando to interessado largo todo o resto e invisto na pessoa. Converso bastante, chamo pra sair, faço uns planos a dois mais íntimos, como viagens e afins.
12/04/2022 15h36
Primeiro você tem que conhecer o cara e perguntar se ele quer ter algo sério. Não adianta ficar criando expectativa com crushzinho sem se mostrar interessada.
12/04/2022 15h36
Quando ele paga a conta
12/04/2022 15h36
O cara demonstra isso. Se vc for recíproca ou demonstrar também, dá algo sério.
anônimo
12/04/2022 15h54
Uma hora você encontra um cara que esteja com o mesmo objetivo que você.
12/04/2022 20h04
Ele fala sobre futuro com você, filhos, casar, ter a casa de vocês, ele quer conhecer sua família, fala com você sempre que pode, não te procura só pra sexo, te apoia nos momentos mais dificultosos, etc
elas respondem
12/04/2022 15h40
Simples! Aja como uma pessoa que quer um relacionamento sério. Pare de tentar achar seu par em lugares como balada, porque lá o nome já diz: "balada" um lugar de diversão, da a entender que você quer diversão, e não algo sério
E os rapazes que frequentam esse lugar querem apenas isso, diversão (maioria)
Vou te falar uma frase:
"Ao invés de perseguir as borboletas, cuide do seu jardim e as borboletas virão até você"
Ao invés de correr atrás de alguém desesperadamente, cuide de você! não corra atrás de relacionamento sério, cuide de vc e naturalmente vc atrairá um. Cuide primeiro de você, por dentro e por fora, cuide do seu amor propio e assim consequentemente você naturalmente vai atrair um relacionamento sério
anônima
12/04/2022 20h01
Não faça sexo sem compromisso e diga que só faz em um relacionamento sério, se ele sumir é pq não é sério.
12/04/2022 15h40
Sabe aquela história de "Quem procura acha!"?
Então... É tudo mentira!!!

Isso de achar alguém para um relacionamento sério, acontece naturalmente. Voce conhece, deixa rolar e acontece de querer passar mais tempo juntos... ou não...

Porque não adianta procurar já tentando forçar a situação, muito menos adestrar os sentimentos para fazer virar relacionamento. Tem que ser natural.

A única coisa que dá pra fazer é melhorar os ambientes que frequenta...