Não tô falando de sentir atração por outras pessoas ou achar as pessoas bonitas, tô falando de um desejo maior por uma pessoa específica, curiosidade real de levar a pessoa pra cama e tudo. Mas sem trair, só tendo um desejo sexual por determinada pessoa tão grande quando que tem pela pessoa amada.

Vocês iam tolerar essa atitude dos seus namorados(as)?

eles perguntam
17 10
elas respondem
12/04/2022 16h07
quem namora e ama a pessoa de vdd n vai ficar desse jeito
anônima
12/04/2022 16h18
Não acho nada tolerável, se for pra ficar desejando outras, é melhor ficar solteiro.
anônima
12/04/2022 19h40
Não, se ele sente tanto desejo assim que vá atrás dela, porque se ele sente desejo por outras, tem outros que tbm sente desejos por mim.
12/04/2022 19h36
Não iria tolerar, até porque eu não faria o mesmo.
12/04/2022 16h24
"...só tendo um desejo sexual por determinada pessoa tão grande quando que tem pela pessoa amada."

Não aceito! Ele fique com a outra.
12/04/2022 16h41
mas voce é o cara que eu conversei em outro post sobre poligamia?

Respondendo sua pergunta, acho normal o cara desejar outras sim, é a natureza do homem mesmo. Ele pode ate nao trair fisicamente, mas ele nunca tem olhos so pra uma. Esse negócio de o homem ter olhos só pra uma, e ser monogâmico
É uma mentira do filmes, novelas e da Disney
Essa coisa de possessividade do homem não poder desejar ninguém
Não acredito em fidelidade masculina, e na minha opinião se a mulher vai entrar em um relacionamento, ela já tem que entrar sabendo de tudo isso, e tirar aquela possessividade q ela tem, pq isso afasta o cara
Sim, eu não ligaria se meu namorado desejasse outra, o que eu ligo é se ele tá me tratando bem, me dando atenção. Se ele deixar de te dar atenção pra dar pra outra, aí sim é de se preocupar. Mas se ele me prioriza, é legal comigo, quem ele deseja ou não eu não me importo. Inclusive eu tava me envolvendo com um menino, e eu não ligava com essas besteiras pq eu sei q ele é homem e q é assim msm
Eu e ele não nos falamos mais, mais é por outro motivo, não por esse.
12/04/2022 16h42
Óbvio que não
12/04/2022 20h41
Não acho, ficaria chateada.
anônima
12/04/2022 19h43
Ninguém aceita isso mas acho que na real todos nós sentimos isso .
13/04/2022 18h48
Não, isso é horrível.
13/04/2022 19h58
Acho estranho, de verdade não acharia legal. Achar alguém atraente e bonito é algo, se imaginar tendo relações ou até mesmo um desejo similar à sua companheira, não acho certo. Não alimente esses pensamentos.
anônima
12/04/2022 17h07
Só achar a pessoa bonita que é tolerável, o resto é falta de vergonha na cara
anônima
12/04/2022 16h30
Claro que não
anônima
12/04/2022 16h17
Isso é bem escroto
12/04/2022 16h05
Sem trair seria como? Propondo um menagé?
eles respondem
anônimo
12/04/2022 16h24
Faz algum sentindo se privar da vida de solteiro, para namorar e gostar de ficando sentindo desejo por outras pessoas? Por isso eu digo que esses relacionamentos que as pessoas ficam com essa busca e falando que n são cegos ou n estão mortos deveriam ser abertos ou terminar mesmo.

Existe uma grande diferença entre achar alguém bonita(o) e querer transar com essa pessoa, desejar e pensar nela.

Quem tolera isso é gente de fetiche, pq n faz o menor sentido
anônimo
12/04/2022 19h41
Não, eu n sou corno pra aceita um negocio desses.
anônimo
12/04/2022 16h30
A gente não escolhe nem quem a gente deseja e nem a intensidade do nosso desejo: são coisas involuntárias. O que a gente pode escolher é como se comportar diante do nosso desejo, por exemplo, escolhemos se iremos trair ou não iremos. Acho que isso torna meio desnecessária a discussão sobre se é "tolerável" alguém desejar alguém muito. Se é algo involuntário, a gente deveria aceitar como normal desejar, e discutir sobre como lidar (na prática) com desejos.
anônimo
12/04/2022 16h19
mano, na real, todo mundo é assim, tanto o homem quanto a mulher, os dois quer experimentar outros, eu mesmo sentia vontade de comer minha mina com ouras ate com ela kkk, claro q isso tava na minha cabeça so rsrs
12/04/2022 20h40
Tudo é tolerável, até traição.
anônimo
13/04/2022 19h53
Principalmente quando tem vizinhas gostosas.
anônimo
12/04/2022 19h37
Sim
anônimo
12/04/2022 16h04
acho que nao vale
12/04/2022 16h31
Acho que não muito
12/04/2022 16h17
Não toleraria isso