Comecei a gostar de uma menina e era recíproco, os dois virgens ainda. A gente sempre falava sobre como a gente devia perder a virgindade com alguém especial, principalmente ela, mas eu acabei perdendo com uma ficante minha aleatória

A gente nunca tinha combinado nada, mas já tinhamos deixado claro que nos gostávamos e queríamos perder de um jeito mais especial, a gente tava em clima de quase entrar em namoro.

Ela ficou chateada e tá querendo desistir de ter algo comigo, acha que se eu gostasse dela teria esperado ela(Ela queria que eu esperasse mais 1 ano, até ela fazer 20).

Qual a opinião de vocês?

eles perguntam
4 3
elas respondem
12/04/2022 16h21
Ela é uma menina romântica, entendo o lado dela. Olha, conversa com ela e seja sincero.
12/04/2022 16h23
Vcs não tinham nada de concreto até o momento, nem começaram a namorar ou algo assim e ela ainda queria esperar 1 ano pra fazer aniversário, então, não acho que vc tenha sido um escroto. Claro, poderia ter avisado a ela antes que já não tinha mais a intenção de esperar? Poderia sim. Mas já está feito, e eu concordo que a menina deveria desistir de ter algo com vc já que um acordo tão fofinho foi quebrado de forma tão sem significado. Mas vida que segue.
12/04/2022 16h26
agora vc já cagou com tudo kkk só pq tava querendo se sentir o fodão pra falar pros amigos q transou, sem falar que vc conversou com ela e ainda disse que gostava dela, iludiu total a garota. Espero que ela ache outro melhor
12/04/2022 16h27
Pra que esperar até fazer 20? Kkkkkkkkkkkkkkkkk wtf
O que isso vai mudar?
Se os dois querem fazer um com o outro, namoram pra que esperar 20
Eu acredito que o que você fez foi falta de responsabilidade afetiva. Porque você deu esperanças para ela, tratou ela bem, deu esperanças, a deixou iludida e acreditando fielmente que você iria perder com ela, você fez ela criar expectativas e confiar na sua palavra, ela confiou em você, e você simplesmente a jogou um balde de água fria, na palavra falou uma coisa, na atitude outra, por isso não prometa nada no calor da emoção e do momento.
Mas eu não acredito em fidelidade masculina, a menina q perdeu cm vc devia ser bem bonita, e vc é homem e gosta de mulher, na hora que a cabeça de baixo começa a funcionar, vish... Aí a cabeça de cima fica meio confusa e não resiste mesmo, entendo, mas conta aí, como foi sua primeira vez? Foi boa? Conta aí pra gente.
eles respondem
anônimo
12/04/2022 16h20
caraca, pra que isso? exatamente 20.
12/04/2022 16h24
Eu sinceramente não vejo sentido de ser exatamente 20. Pq com 20 ela vai estar preparada, e não com 19?

Enfim, acho que se você tivesse firmado um compromisso com ela, desfazer seria errado. Como não foi o caso, você não está errado. Mas ela tem o direito de ficar chateada.
anônimo
12/04/2022 16h27
Sei lá