Para quem não viu... Essa pergunta está relacionada a outra pergunta que fiz aqui. O rapaz com quem eu estava conversando parou de me ligar e não responde mais minhas mensagens. Na nossa última conversa por celular, ele tinha aceitado conhecer minha mãe e ter um relacionamento sério comigo. Será que foi isso que o fez sumir? Ele estava me enganando esse tempo todo? O que acham? Desculpem se estou perguntando sobre isso novamente, mas minha cabeça está muito ruim. Eu me senti enganada por ele. Isso doi muito. Nunca tinha namorado na minha vida e sou virgem. Aí apareceu ele, dizendo que gostava de mim e agora sumiu. Lembro que nos dois encontros que tive com ele, tivemos uns amassos... ele dizia que não queria tirar minha virgindade, todo aquele bla bla de bom moço. Eu estou muito revoltada com isso.

*não tenho mais ninguém para contar isso... por isso estou desabafando aqui.

elas perguntam
2 1
eles respondem
12/04/2022 16h31
Ele te deu um fora no momento que disse :
"ele dizia que não queria tirar minha virgindade"...
Vc só não se tocou, ele provavelmente pensou que pra vc isso era especial...foi errado ele dizer que teria um relacionamento sério mas talvez seja porque se sentiu pressionado... AGR fugiu.
Deixa pra lá isso, siga sua vida.
12/04/2022 16h32
Ele deve ter falado pq não teve peito pra assumir que não queria. Acho que isso é o mais provável.
elas respondem
12/04/2022 16h33
procura um psicologo