Pode ser ansiedade
elas respondem
12/04/2022 17h52
Sim ando sentindo uma sensação tão estranha,eu não consigo nem explicar direito ,acredito que seja sim ansiedade.
E também eu sinto como se tivesse enjoada de tudo ,nada tá bom pra mim ultimamente.
É como se a vida não me animasse o suficiente.
12/04/2022 17h54
Já, pode ser ansiedade, depressão
Mas se você acreditar em mundo espíritual (não sei se acredita)
Também pode ser opressão maligna, energia pesada ocasionada por vários fatores, ou simplesmente um aviso de algo ruim q está vindo e q vc tem q se preparar
Mas talvez seja só psicólogico msm, ansiedade depressão
anônima
12/04/2022 17h52
Não. Acho que é ansiedade sim.
anônima
12/04/2022 18h22
Já, mas não aconteceu nada.
Deve ser algo trancado ai dentro.