Quando eles saem senao n gostam.
Então tecnicamente eles tb n podem reclamar se as mulheres são rodadas, se deu no primeiro encontro pra outro ou para quantos caras a menina deu antes dele não é.

Pq n tem lógica querer namorada q n trepou muito se tão exigindo sexo.
Qual tua opinião ?

eles perguntam
4 3
elas respondem
12/04/2022 18h01
Sim, na minha opinião o cara deveria ter mais respeito com a menina virgem, e não desvirgindar ela apenas por sexo sem compromisso. Quer sexo sem compromisso? Procure uma que já deu ao invés de desvirgindar uma menina só para sexo sem compromisso, fora q ele estaria incentivando a menina virgem a viver em promiscuidade (já a os homens na maioria dos casos tem q tentar convencer a virgem a ir pra cama, e a bobinha inexperiente vai)
anônima
12/04/2022 18h15
Entendi foi nada.
13/04/2022 13h59
Resumidamente....homem pode ter desejos, mulheres não.
eles respondem
anônimo
12/04/2022 18h15
Vou explicar só uma vez.

Para diversão = Quer empoderada que transa com vários pq n tem paciência de esperar anos e anos para fazer sexo oral e anal e vaginal na mesma noite.

Para Casar = Quer a virgem que não deu para vários.

TODO HOMEM CAFAJESTE que fala que n liga para isso está mentindo e besta é a mulher que acredita.
12/04/2022 17h54
Sem nexo.