Quem diz isso é o verdadeiro câncer da humanidade.

Pobreza
Fome
Doenças
Concentração de capital

Tanta coisa e o cara considera isso o câncer da humanidade? Ele(a) q é
13/04/2022 05h24
Primeiramente, porque as pessoas têm medo de criticar, como está exposto nas respostas a essa pergunta, as pessoas têm medo de criticar algo que adota roupagem de causa feminina, e por causa disso, se espalha com facilidade, como uma metástase.

E é como uma metástase pois a única coisa que muda com o feminismo na prática é o nivelamento por baixo e a comparação dos homens com as mulheres, isso é mais importante dentro do movimento do que solucionar algum problema que as mulheres tenham ou propriamente defender alguma mulher, o que muda é o aumento de pessoas com complexo de culpa, sem terem feito nada para nenhuma mulher, mas precisando se nivelar por baixo, e o aumento no número de pessoas que vão se tornar mais acomodadas, por acreditarem que a sociedade tem o dever de dar as coisas no colo para elas (sendo que até elas mesmas vão precisar custear isso).
anônimo
12/04/2022 19h42
quem diz?
anônimo
12/04/2022 19h43
Não entendo de astrologia.