ccv
1.62K  10/02/2019 13h24

Minha noiva tem alguns fetiches meio que "diferentes" ao meu ver. Ela sente tesão pelos meus pés (acho que se chama podolatria). Ela diz que são grandes e bem feitos, por isso pega, massageia, morde, beija... No começo eu achei MUITO estranho, mas agora já até me acostumei haha
Além de outros como pedir pra bater no rosto, enforcar ela de leve, gosar na cara, na boca (e engolir).

eles perguntam
10 5
elas respondem
anônima
14/01/2017 19h32
Isso acontece todos os dias, no mundo inteiro.
14/01/2017 19h31
Curtir muito seu avatar! rs Fora as fantasias com o pé, achei tudo beeem comum
14/01/2017 19h37
É normal.
anônima
14/01/2017 20h59
Só achei diferente o fato dela ter fetiche pelos seus pés, pq geralmente é o homem que tem esta tara. O resto, bem normal.
anônima
14/01/2017 19h26
O unico mais diferente é o dos pés, mas tem gente q é assim né. O resto é comum ver mulheres falando q gostam.
anônima
14/01/2017 19h57
Vc acha ruim?
anônima
14/01/2017 20h31
Sim, é normal
14/01/2017 19h30
Fetiche nunca é normal, fetiche é um negócio pessoal u.u
anônima
15/01/2017 00h39
não tenho
eles respondem
14/01/2017 19h39
Ela é masoquista. Certeza. Eu sei pq sou tbm.
Mas sim é normal. Na vdd não existe ''fetiche anormal''. O povo tem q entender a diferença de ''normal'' e ''comum''

Podolatria geralmente é um fetiche dos masoquistas homens (eu msm amo pes). E isso ta ligado ao desejo de submissao.
essas outras coisas q vc falou tbm.
Tenho duas teorias
1- Ela deve ser uma super subimissa hardcore e esta meio q te treinando para ser um sádico.
ou
2- Ela n se deu conta ainda q é uma maso (sim, ela é), ou seja é uma iniciante ainda. Com o tempo esse desejo vai aumentar eu acredito. Dá uma pesquisada sobre como entrar nesse mundo e converse com ela. Acho q ela vai gostar da ideia. O BDSM pode te dar um prazer unico. Ela exprementou o pico do iceberg. Com o tempo ela vai querer mais.
14/01/2017 19h54
Fetiche é sempre "estranho"....o nome não é à toa.
anônimo
14/01/2017 20h16
Aproveita! Pede pra comer entre os dedos dela.
anônimo
10/02/2019 13h19
Pelo menos ela não tem fantasia de de traír, ou de transar com dois caras. Agradeça aos céus por isso.
10/02/2019 13h24
Mulher com esse dos pés eu não conhecia nenhuma... Eu tenho com os pés delas... :)
Mas é normal, é fetiche, existem diversos tipos e dentre eles o mais comum são os relacionados a podolatria.