Na minha é viver o momento presente e de medicamento é o Rivotril.

elas perguntam
10 2
eles respondem
13/04/2022 03h10
Ou fazer atividade física, ou se ocupar com tarefas que tirem bastante do seu tempo
anônimo
12/04/2022 20h48
Eu venho xingar o povo aqui. Sempre melhora.
12/04/2022 20h48
Tarja preta
12/04/2022 20h52
Quincas, é você? kkk
A melhor forma de controlar a ansiedade é ocupando a mente com coisas úteis, como trabalhar, estudar, namorar e tals...
Remédio eu não sei, nunca tomei nenhum.
anônimo
12/04/2022 20h53
Rivotril, correr, fazer academia, meditação,fazer alguma arte marcial que seja intensa e o principal de tudo que é buscar Deus
anônimo
12/04/2022 21h24
Ansiedade é antecipar situações por pensamentos, então obtendo o controle da mente fim do problema
13/04/2022 03h04
Depende.

Cada caso é um caso.

Existem tipos diferentes de ansiedade causados por motivos diferentes em intensidades diferentes.

Além disso, a ansiedade pode se manifestar de um jeito diferente em cada pessoa.

Primeiro você tem que conhecer seu corpo, reconhecer os sintomas e tentar antecipar as crises.

O ideal seria você procurar um psiquiatra para que ele dê um diagnóstico mais certeiro e possa te oferecer remédios, caso seja necessário. Em alguns casos, mudanças no estilo de vida, na alimentação e etc... já é o suficiente para cessar as crises.

O que reduz minha ansiedade é cortar a cafeína e alimentos muito pesados, como alimentos com muito açúcar, sal e/ou gordura.

No começo de uma crise, percebi que beber água reduz gradativamente minha ansiedade.
13/04/2022 03h12
Sexo! Ansiedade é falta de sexo correspondito..
Não andianta fazer sexo, tem que ser correspondido.
anônimo
13/04/2022 03h19
Terapia cognitiva-comportamental é cientificamente comprovada no combate a ansiedade. Algumas técnicas de meditação, mudar alimentação, ficar menos tempo no celular e redes sociais também podem ajudar
13/04/2022 03h24
Ficar calmo.
elas respondem
12/04/2022 20h47
Atividade física e oxolato de escitalopram.
anônima
12/04/2022 21h20
Eu tomo Zoloft ( sertralina). É um dos melhores remédios para combater a ansiedade de acordo com uma pesquisa idiota e sem sentido de achismos que eu mesmo fiz.