Faço academia e tem uma mina que é linda, mas fico inseguro de chegar nela, já tenho o insta, mas também não sei nem o que falar. O que vcs fariam?

eles perguntam
3 4
elas respondem
12/04/2022 21h09
Seu broxa para de ser frouxo vai falar com ela hue ja foi? Não tem atitude mds
12/04/2022 21h08
Bonitona e sarada é complicado, deve ter muitos homens afim dela e até pode ser que isso não seja relevante, já que pode ter muitos que tem medo de chegar nela como você. Além disso, o que importa é se ela gosta de você. Converse com ela, puxa um papo mesmo e a elogia, só não demonstre que está babando por ela.
OSB: acho que vou para academia para vê se arrumo alguém kkkkk
anônima
12/04/2022 21h12
Chega chegando.
eles respondem
12/04/2022 21h08
Se você tivesse um carro ou uma moto seria bem mais fácil, você nem precisaria fazer esforço, ela é quem ia chegar em você. Mas já que não tem nada do que citei, tenta chegar nela puxando algum assunto sobre o ambiente, sei lá...Também não sou muito bom com essas coisas.
anônimo
12/04/2022 21h07
Poha! Chegar na academia é uma das maneiras mais fáceis!
Sei lá... quando estiver perto dela fale algo engraçado pra puxar assunto, tipo " o instrutor tá querendo quebrar a gente".
Não sabendo às informações fica difícil de te ajudar e pare de endeusar mulher chamando de "linda". Já começou errado
anônimo
12/04/2022 21h08
Não tem segredo, é só chegar.
12/04/2022 21h08
Desista, você vai tomar un fora.