Fiquei com um cara fds curti ele tal o date valeu a pena , mas nao houve mt papo após, hoje postei uma foto indo correr no insta, foto normal, blusa de frio, leggin e tal. Ele mando um “gostosa” so curti . Detalhe, no date ele deu um show de argumentos q ele era diferente desses cara ai q so “usam as pessoas “ e bla bla …com esses comentários nao me parece nada diferente. porem se houvessem um convite futuramente eu toparia, mas vamos dizer , eu meio q cagando pra ele em relação a essas atitudes, faria ele pensar em nunca mais chamar ou ele mudaria essa postura por ver q nao dou moral desta forma? Nao sei se apos o dale os cara querem no pe ou preferem assim msm kk mas eu nao fico atrás de ngm

elas perguntam
2 1
eles respondem
12/04/2022 21h55
Você mostrar desinteresse só vai fazer ele se afastar.
elas respondem
anônima
12/04/2022 21h29
Quando o homem diz " gostosa" para se referir ao corpo de uma mulher já é um ótimo sinal de que ele não presta.