Elas sempre querem um cara com um nível maior. Aí depois é a gente que não presta, olhem só como nós homens somos humildes

eles perguntam
10 5
elas respondem
anônima
12/04/2022 21h36
Acho engraçado quando um homem feio que mal se cuida quer mais em uma mulher ( corpo ) do que ele mesmo possa dar.

Eu realmente adoro certos tipos de humildade masculina.

O homem é um animal irracional. Enquanto haver homens sexualmente descontrolados pelo corpo e sexo haverá mulheres aproveitadoras.
anônima
12/04/2022 21h56
Pq o homem adora ser o provedor, tanto que se a mulher tem o salário maior ele já se sente inferior.
12/04/2022 22h15
Tem homem que fica inseguro se a mulher for mais alta que ele, imagine ganhando mais.
12/04/2022 21h39
Hipergamia
É a natureza, antigamente na época das cavernas a mulher queria o maior pq passa uma sensação de proteção maior para a mulher, isso acaba refletindo um pouco nos dias atuais. Homens e mulheres não sao iguais, tem suas diferenças psicólogicas e físicas
anônima
12/04/2022 21h40
Eu não penso dessa forma, sinto vergonha só de pensar em me relacionar com alguém de renda maior que a minha. Tenho sérios problemas com complexo de inferioridade.
anônima
12/04/2022 21h59
Nem todas,nem todas.
anônima
12/04/2022 21h37
O homem quer bancar então a gente só aproveita
anônima
12/04/2022 22h52
Legal fera toma seu joinha
12/04/2022 21h40
Estão certas
anônima
13/05/2022 22h48
sao uns safados isso sim
eles respondem
12/04/2022 21h37
Está ligado a uma certa programação genética de proteção e de cuidar da prole,porém como falamos em outra conversa há mulheres que não são assim.
12/04/2022 21h51
Isso é tudo culpa dos gados que ficam babando e dando tudo o que elas querem.

Se não existisse esse tipo de homem, as mulheres iam ser mais humildes em relação a isso assim como nós homens somos, pois iam ver que o mundo não gira em torno delas e que ter um corpo bonito não é o suficiente para se conseguir tudo.
anônimo
12/04/2022 21h56
Não são todas assim. Tem que saber filtrar bem para não cair em enrascadas.
anônimo
12/04/2022 21h56
Eu sempre vi umas coroas ricas pegando novinhos mais pobres, mas elas são mais discretas nisso. Gente rica é quase tudo uma m*rda, filho, se aproveitam do dinheiro que tem e da pobreza dos outros pra obter TODO TIPO de privilégio kkkkkkk
13/04/2022 00h23
Muito engraçado.