Estou conhecendo um cara e ele parece muito interessado sobre tudo que diz respeito à mim. Mas tenho um pouco de vergonha em dizer para ele que apenas fiquei com 2 garotos durante a vida toda, receio que ele possa achar isso estranho. A verdade é que não me interesso com facilidade pelas pessoas e para encontrar alguém interessante, alguém que chame minha atenção... é hard!
E ele se mostra muito interessado sobre tudo e ele quase tocou neste assunto outro dia, ele chegou a fazer essa pergunta "com quantos caras vc ficou" só que ligaram pra ele bem na hora, era do trabalho, o chefe dele. E ai acabamos conversando outra coisa depois que a ligação acabou.
Mas sei que ele vai tornar neste assunto novamente, como posso contar isso à ele? Devo mentir que fiquei com mais caras, devo mentir que fiquei com pelo menos uns 4 ou 5 caras ou devo contar a verdade para ele, e dizer que fiquei só com 2 caras a vida toda? Ele vai achar estranho? Vcs achariam?

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
12/04/2022 22h15
Eu não.
12/04/2022 22h16
Se falar a verdade é um péssimo negócio, mas no seu caso é tranquilo.
12/04/2022 22h17
Não precisa mentir,é sempre melhor dizer a verdade.
Eu não acharia estranho,nem com 12 ou 20 caras.
12/04/2022 22h34
Apenas diga pra ele que o seu passado não importa.
anônimo
12/04/2022 22h40
Pq o cara vai achar ruim vc ter ficado com 2 ?
Quanto maior o número pior isso sim
anônimo
12/04/2022 22h15
Para de mentir sua arrumada .
Neo
12/04/2022 22h43
Não, tem certas coisas que é melhor não saber. A resposta pode ser assustadora.
anônimo
12/04/2022 22h46
Qq adianta se vcs sempre vão mentir
12/04/2022 22h55
Não pergunto pq eu sei que é um número alto, não quero ter que pensar sobre isso.
elas respondem
anônima
12/04/2022 22h16
Vc não tem que dizer nada, não é da conta de ninguém.
anônima
12/04/2022 22h15
Fala a vdd...
anônima
12/04/2022 22h15
Fala que foi 2 logo e pronto.
Não começa nessa de querer inventar mentira pra começar namoro, só vai dar ruim no futuro isso.
12/04/2022 22h15
Ele vai gostar de saber que vc ficou com poucos, a maioria gosta. Quem implica mais com isso é mulheres com homens e outras mulheres, ou homens com outros homens.