Parece até mentira, mas hj saí com uma amiga e pela 3° vez ela não conseguiu me beijar
Sou amigo dela tem anos, e a gente já saiu várias vezes (seja em grupo ou só nos dois). E já teve outras 2 ocasiões que tentei beijar ela e ela não consegue, pq fica travada, tímida sei lá... Eu tbm não forço. Aí depois ela pede desculpas e blá blá blá
E detalhe, ela já foi apaixonada por mim, somos bem próximos. Ela inclusive flerta comigo, me chama de gostoso, e coisas do tipo
Obs: fazia uma ano que a gente não se via, e durante esse tempo ela perdeu a virgindade e já até transou com caras, ou seja, ela entendo o pq dela não ao menos me beijar

eles perguntam
3 7
elas respondem
12/04/2022 22h32
Ela não só tá testando o poder de sedução dela
anônima
12/04/2022 22h33
Nunca entendi a naturalidade que as pessoas possuem em deixar as outras desconfortáveis só para dar um beijo de lingua. Sem ao menos perguntar se a mesma quer.

Como podem duas pessoas adivinharem que ambas estão com um desejo oculto e invisível de encostar suas línguas uma na outra ? Não gosto de filmes românticos, são tão ridículos e a vida real é igual.
anônima
12/04/2022 22h54
Parte pra outra.
eles respondem
anônimo
12/04/2022 22h31
Você tem o bafo muito forte.
anônimo
12/04/2022 22h31
Tem calma, que tu vai liberar o desejo dela aos poucos
Neo
12/04/2022 22h35
Vai pegando outras enquanto ela se decide.
12/04/2022 22h43
Olha, não é querendo te desanimar, mas isso não é sinal de interesse não, pelo contrário, acho que ela só te ver como amigo mesmo.
12/04/2022 22h45
Vc tem uma boquinha de esgoto
anônimo
12/04/2022 22h52
Continua gastando seu dinheiro com essa rapariga.
13/04/2022 00h18
É um problema mental, de ambos.