Tô com medo de perder a chance de ficar com um cara aí, nos conhecemos em uma festa e não ficamos pq o amigo dele tava em cima de mim e ele quis respeitar.
Só que eu me interessei por ele na vdd e fiquei sem graça de ficar com ele na frente dos outros.

Minha amiga deu o whats pra ele e começamos a conversar, só que ele já mostrou que quer me ver a sós se é que me entendem, e não tem lugar, eu não moro sozinha e ele tbm não e aí ficamos nesse impasse.
Ele só me chama aos finais de semana e eu sei o que ele tá querendo pq eu tbm quero.

E aí vem o problema, tenho medo dele perder o interesse devido a essa dificuldade toda, as vezes sinto que ele tá desanimando até :(
O que vcs me aconselham? Tô sem coragem até de chamar ele no final de semana sem ter um local pra ir depois.

elas perguntam
5 1
eles respondem
12/04/2022 23h12
Chame e não se preocupe com o lugar para ir. Que tal começar em um barzinho? O que vier depois, será consequência do entrosamento de vocês. E supondo que o que vocês querem é sexo, motel existe para isso.
12/04/2022 23h15
Leva ele no motel.
12/04/2022 23h13
Perderia o interesse em qualquer situação.
anônimo
12/04/2022 23h14
talvez ele queira só um lance, nada serio
Neo
12/04/2022 23h29
Motel resolve o problema.