O mundo com uma super população com produção de comida insuficiente, caminhando para um aquecimento global extremo, poluição dos marés, extinção de algumas espécies, violência extrema entre as nações e raças humanas. Qual motivo que faz vcs querem procriar, que futuro seus filhos e netos terão?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
12/04/2022 23h14
Não quero procriar, tanto quanto não quero que os outros procriem. É um mais feio que o outro trazendo ao mundo bebês que tornaram o futuro um pouco menos belo.
anônima
12/04/2022 23h24
não sei
acho que isso depende muito do cenário que eu estiver

as vezes penso em ter (mais pra frente) e vezes que não quero, sabe? então vai depender disso
eles respondem
12/04/2022 23h13
Não penso em nada.
12/04/2022 23h13
Todos esses problemas não são problema nossos, Vivemos tranquilamente sabendo muito bem deles.
12/04/2022 23h14
Eu não tenho intenção de ter filhos,primeiro que não vou namorar nem casar,nem nada,segundo porque eu não seria um pai responsavel,não cuido nem de mim mesmo
anônimo
12/04/2022 23h17
Não pretendo casar e nem ter filhos.Porem faço a minha parte para tornar o mundo um lugar melhor.

Espero ter ajudado
anônimo
12/04/2022 23h19
Não tenho intenção nenhuma de casar ou ter filhos. Não tem um motivo específico, só não é do meu interesse.
Talvez eu mude esse pensamento algum dia mas por enquanto é isso.
anônimo
12/04/2022 23h29
Não penso em nada ultimamente.