O que fazer para deixar de ser uma pessoa triste e infeliz? Porque existem pessoas que são felizes e outras não? Finalmente consegui um trabalho mas é péssimo, chego em casa com o corpo dolorido, pernas doendo. Recebo pouco :( Não sei se vou aguentar mais uma semana lá e alem do mais acabei me interessando por um carinha que trabalha lá, mas ele nem dá bola para mim, não fala comigo. Nunca namorei, nunca tive sorte com os homens

elas perguntam
4 3
eles respondem
12/04/2022 23h31
Usando drogas.
anônimo
12/04/2022 23h33
Que trabalho é esse que deixa o corpo e as pernas doloridas ?
anônimo
12/04/2022 23h34
Quando minha vida tava triste, eu tentei roubar um banco, fui preso, e estou no semi aberta, foi uma aventura que deixou minha vida mais feliz.
anônimo
12/04/2022 23h40
qual sua idade? pq nunca namorou?
elas respondem
anônima
12/04/2022 23h37
Entendo que é difícil, mas digo por experiência própria quando afirmo que você nunca será feliz se sempre deixar sua felicidade depender de algo que você ainda não tem. Por exemplo: "Só serei feliz quando arranjar um namorado"; Quando você conseguir se relacionar com alguém, sua felicidade será momentânea, logo aquilo não fará mais sentido pra você e sua felicidade dependerá de outra coisa. Procure ser feliz com coisas que você já tem e tenha objetivos, não crie obstáculos. Sei que essa situação é difícil, mas pense com calma e não se precipite. Boa sorte!
12/04/2022 23h39
Tbm quero saber, mas acredito que para alguns isso nunca será possível, só aceita que dói menos... eu tô tipo assim... se eu ficar me martelando por causa de tristeza, vou só ficar mais triste ainda.
anônima
15/04/2022 03h29
Sendo feliz