Aqui vejo muitos homens e mulheres por volta dos 20 anos que nem mesmo beijaram!

eles perguntam
7 9
elas respondem
12/04/2022 23h48
A grande maioria não é mais virgem com essa idade porém ainda existem algumas pessoas que são. E essas pessoas usam o site, talvez por serem pessoas tímidas, depressivas. Enfim.
12/04/2022 23h49
O site é apenas uma pequena parcela da sociedade
13/04/2022 00h15
Um rapaz ingênuo na internet...Moço, há quem diga que é médico e na verdade nem é.
Tudo depende do meio virtual: se o status lhe proporcionar algum benefício: melhor dizer que é virgem. Num ambiente com concentração de pessoas antissociais pessoas tímidas, com viés de preceitos morais: causa similaridade. Embora a situação possa não ser verdadeira.
Não acho que tenha tanto virgem nessa faixa etária ou tardio aqui, no entanto há pessoas com problemas relacionados a interações sejam psicoemocionais ou sociais aqui.
anônima
12/04/2022 23h51
Aqui é a parcela fracassada da humanidade.
12/04/2022 23h53
Nem todo adulto já beijou e transou, mas não significa que seja algo ruim
13/04/2022 00h10
Como você tem certeza que estão falando a verdade? E se estiverem mentindo?
13/04/2022 00h21
Tem umas pesquisas por aí dizendo que essa atual geração é a que menos transa...
eles respondem
anônimo
13/04/2022 00h00
Quem transa muito é homem bonito e mulher. O resto fica chupando dedo.
anônimo
12/04/2022 23h46
Tá vivendo em que mundo?
anônimo
12/04/2022 23h52
A maioria das mulheres transam sim.
Tem muito homem virgem, mulher é só uma minoria
anônimo
12/04/2022 23h50
Tem mais sexo, mas isso não significa QUE TODO MUNDO TRANSA.

Entenda, uma mulher pode transar com vários homens e vice-versa.

A nossa juventude é a mais “ Liberal ”, por isso as pessoas mais velhas acham que todos transam.

Pq na época deles tinha que namorar e enfrentar o pai bravo da garota, hoje vc baixa o tinder e já transa.
12/04/2022 23h51
Aqui só tem fracassado, na vida real a maioria é transante.
anônimo
13/04/2022 00h01
maioria ja começa a putaria cedo, e nao para mais
anônimo
13/04/2022 00h08
Beijo virtual...
anônimo
13/04/2022 00h40
Em sites desse tipo, pessoas reclusas e com problemas mais sérios de sociabilidade aparecem em proporção bem maior do que na vida real. Mas é bom perceber tbm que a grande maioria dos inexperientes são homens, tanto aqui no site quanto na vida real. Tem muita gente que nunca teve problema pra arranjar sexo, sim, mas ou são mulheres em geral ou fazem parte de uma pequena parcela mais privilegiada de homens.
13/04/2022 12h49
Tem um povo das antigas que teve filhos com 15, 16, 17 anos...
As gerações sempre têm pessoas que fazem sexo mais cedo, mais tarde.
Não acredito que isso só acontece hoje em dia