Um dia legal na praia , em casa comendo chocolate rs,calmo ..Enfim ...expliquem como seria .

elas perguntam
5 2
eles respondem
25/01/2015 18h46
Ganhar na mega-sena e pra comemorar fazer uma festa de uns 7 dias seguidos, tipo uma rave, contratar alguns Djs fodas e aproveitar muito.
anônimo
25/01/2015 21h01
Penso que um dia ideal é aquele em que nós temos a atitude de fazer acontecer, apesar das coisas ruins que vivenciamos.
anônimo
25/01/2015 21h12
Estar do lado da pessoa que eu amo numa pracinha tomando um suco natural rs.. .. ou estar, em algum evento ajudando pessoas carentes, ajudando com comida, nada mais gostoso do que ver uma pessoa sorrindo e sabendo que você fez parte disso, sei lá, acho bacana!
25/01/2015 19h25
Comer mais de 3 mulheres ao mesmo tempo
26/01/2015 21h50
Dia ideal:
elas respondem
anônima
25/01/2015 19h42
Não necessariamente um dia só, mas viajar pra varios países com alguém que topasse tudo, curtir várias baladas e tal, e logicamente sem limite financeiro haha
26/01/2015 20h31
O dia em que toda a humanidade possa semear e colher o amor ..um mundo justo e em paz .