Olá, pessoal! Boa noite! Quero esclarecer uma dúvida (posso chamar até de paranóia), que tem ocupado minha mente ultimamente. Tenho notado que muitas pessoas se deixam influenciar por outras que sejam bonitas. Por exemplo: Uma certa pessoa bonita tem uma opinião e outras apenas concordam com ela só pelo fato dela ser bonita. Vejo isso acontecer muito aqui no site, muita das vezes a pessoa faz uma pergunta nada a ver, mas pelo fato dela ter foto de perfil e ser muito bonita, as pessoas dão like na pergunta.

Como disse anteriormente, não sei se isso é coisa da minha cabeça ou se minha autoestima está baixa de mais, então por favor, tirem essa porcaria de pensamento da minha cabeça, me convençam do contrário!

Boa madrugada pra todos! :)

P.S: Publiquei como anônimo para que as pessoas não se deixem influenciar por minha beleza kkkkkkkkkk *BRINCADEIRA*

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
13/04/2022 01h13
Não concordo.
13/04/2022 01h12
Quem tem caráter geralmente tem seu próprio pensamento
Tenta ver o equilíbrio
Porque está tão aflita
anônimo
13/04/2022 01h16
Sim, todos os meus comentários são pra ganhar like das mulheres bonitas.
13/04/2022 01h29
Boa noite Anônima bonitona, eu discordo disso aí, sempre tem uns influenciáveis, mas acho que são poucos.
elas respondem
13/04/2022 01h11
É verdade. Não só por beleza, mas existem os queridinhos do site. Geralmente as fadas e fados sensatos que escrevem o que os outros querem ler e não se envolvem em polêmicas.
anônima
13/04/2022 01h13
Sim, sempre tem os gados.
anônima
13/04/2022 01h09
Que simpática :3

Ah, boa madrugada pra ti também. Menina, tu me pegou numa preguiça mental kkkk não sei, quer dizer, acho que pode acontecer, as pessoas bonitas são mais bem recepcionadas em qualquer lugar, fato, mas não em todos os casos, tipo se for muito escrota pode não ter aprovação social.
13/04/2022 01h19
Não é paranóia sua.
anônima
13/04/2022 01h26
Sim, quem é bonito ñ precisa mexer um músculo para ser aceito em nada, já nois feinhos só sofre msm se esforçando o máximo, é foda.