Eu gosto desses nessa ordem:
Shut Up and Dance
Crocodile
Striking Vipers
The Entire History of You

elas perguntam
7 9
eles respondem
13/04/2022 01h24
Já faz mais de 24h que assisti, minha memória pra programas de TV é tipo a RAM, volátil, dormi apagou.
anônimo
12/05/2022 10h29
Quando começar a falar de Hentai, me avisa!
13/04/2022 01h20
O último.
anônimo
13/04/2022 01h32
ow faz anos q eu assisti não lembro de exatos todos eps aff queria lembrar pra dar uma opinião sincera
anônimo
13/04/2022 01h53
San junípero
O segundo da primeira temporada
Aquele especial de natal

Tem muitos anos que eu vi, não lembro muito bem de todos
anônimo
13/04/2022 11h32
Nem sei o que é isso
anônimo
12/05/2022 10h25
São todos ótimos.
elas respondem
13/04/2022 01h34
É uma série que me divide muito. Ou eu amo o ep ou detesto.

Os que gostei:

Hino nacional
Toda a sua história
Volto já
Queda livre
Manda quem pode
San Junipero
Hang the DJ
Arkangel
Striking Vipers

Tirando esses o resto não gostei ou achei bem morno.
anônima
13/04/2022 01h19
Nunca assisti.
anônima
19/04/2022 09h39
Nenhum
anônima
13/04/2022 01h54
Não sei, quando eu assistir volto aqui pra te dizer.
13/04/2022 11h27
Aquele que o namorado da mulher atropela um cara, etc
13/04/2022 11h29
Amo todos, mas acho o cenário de San Junipero mágico
anônima
13/04/2022 11h35
Os 5 melhores

Nosedive
Shut Up and Dance
Playtest
White Bear
The National Anthem
anônima
12/05/2022 10h52
Dos que vi:
— White Christmas.
"Começa com a trama de um homem que recorre à ajuda de um conselheiro amoroso à distância para tentar ter mais sucesso em suas conquistas. Continua mostrando um mundo no qual as pessoas podem ter um clone que faz as tarefas solicitadas. E termina entrando na premissa de que a opção de bloquear os outros, como nas redes sociais, possa ser transferida para as relações físicas."

— The Entire History of You.
"Um microchip em nossa mente grava todas as nossas lembranças para que as repitamos reiteradamente. Um conceito original e simples, que se transforma em um pesadelo de infidelidades, ciúmes e um casamento prestes a explodir."

— Be Right Back.
"O amor perdido toma forma de androide com carisma neste episódio que, além disso, tem dois protagonistas tão sólidos como Hayley Atwell (a Agente Carter do universo Marvel) e o onipresente Domhall Gleesson, que deixou de ser um androide e se apaixona por outro em Ex-Machina. Impossível não doer."

— White Bear.
"Uma mulher acorda sem se lembrar quem é. Não sabe onde está nem por que tanta gente está gravando com os celulares. Não sabe por que essas pessoas disfarçadas a perseguem. O que sabe é que terá de ir a White Bear, supostamente um local seguro."