Dos que vi:
— White Christmas.
"Começa com a trama de um homem que recorre à ajuda de um conselheiro amoroso à distância para tentar ter mais sucesso em suas conquistas. Continua mostrando um mundo no qual as pessoas podem ter um clone que faz as tarefas solicitadas. E termina entrando na premissa de que a opção de bloquear os outros, como nas redes sociais, possa ser transferida para as relações físicas."
— The Entire History of You.
"Um microchip em nossa mente grava todas as nossas lembranças para que as repitamos reiteradamente. Um conceito original e simples, que se transforma em um pesadelo de infidelidades, ciúmes e um casamento prestes a explodir."
— Be Right Back.
"O amor perdido toma forma de androide com carisma neste episódio que, além disso, tem dois protagonistas tão sólidos como Hayley Atwell (a Agente Carter do universo Marvel) e o onipresente Domhall Gleesson, que deixou de ser um androide e se apaixona por outro em Ex-Machina. Impossível não doer."
— White Bear.
"Uma mulher acorda sem se lembrar quem é. Não sabe onde está nem por que tanta gente está gravando com os celulares. Não sabe por que essas pessoas disfarçadas a perseguem. O que sabe é que terá de ir a White Bear, supostamente um local seguro."