Então, nós namoramos por 8 anos ele falando em casamento já tínhamos um lote juntando dinheiro por anos pra construir aí começou a andar de bike conhecer pessoas e a deixar a gente de lado, vivia saindo com eles custava a ir em algum lugar e o pior na pandemia usava a desculpa pq era melhor não ir, tá precisa de uma vida só que não tem só isso e ainda chegava tarde e com eles dava sempre certo. A gente até ia, só que ano passado era raro pq tinha sempre que treinar ir embora cedo pra isso no outro dia por causa dos campeonatos mudamos rotina tal pq no momento foi o melhor, sempre cansado e eu sabia que era papo muitas das vezes, falar com ele não rolava msm que em raras ocasiões faria bem pro relacionamento ficar como sempre ele sabia mas vinha com cvs que era cobrança e eu ja tava cansada pq tinha compreensão e dele não, sendo que por anos abria mão um fds pra nós sabia que era bom pro relacionamento que só em casa tava desgastando ideia dele tbm sempre gostou de sair. Enfim, eu saquei que tinha alguém influenciando pra ele ficar sempre disponível pra eles que diziam pra ele namorar nada. O tempo pediu um tempo nisso até saímos, continuou no tempo pq precisava ver oq queria, se distanciando, quando vi em vez de aceitar as coisas procuradesculpa e tem essas atitude até ver que cvs com outra fz tudo pra eu terminar, um pouco caso, sem muita explicação pra terraiva dele dizendo agora não tava pronto mais pra esse passo já com tudo encaminhado vendo valor, seco um vai e volta tava sozinho de boa aí de outubro pra novembro conversando com essa pessoa, ela olhava meus stories desde antes o tempo, ele fez que não sabia claro, eu sei quem era pq a empresa faz servico onde eu trabalhava. Seguido me levou junto fica tonto numa reunião da bike eno outro dia o pai deu uma bronca merecido pq era niver dele, sabe que não fica legal pq não lembra nada parte pra cima toda vez fala enunca muda. Nisso não quis se entender cmg depois de um 1 assume a outra e nao act eu ñ correr atrás

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
13/04/2022 01h56
Bola pra frente e refaz tua vida sem ele o mais cedo possível

Se vocês não tão se entendendo e aparentemente não tem mais jeito, quanto mais cedo tu começar a mudar tua vida melhor
elas respondem
13/04/2022 01h51
Me senti drogada lendo esse texto. Mas vamos lá, ele não tá procurando outra só para fugir, e apesar de ter construído uma vida com você, aparentemente não quer mais nada. Hora de seguir em frente. Se ele assumiu outra já era.
13/04/2022 01h58
Kkkkkkkkkkkk moça do céu
Sabe a imprensão que dá? Que você juntou um monte de palavras que aparece no corretor do nada, e jogou tudo aí no texto KkKKKK isso é sério? Vou tentar ler de novo KKK qualquer coisa eu edito e dou uma resposta melhor