O que você acha deles, acha que o Bolsonaro fez um bom governo e merece a reeleição? Acha que o Lula merece ser presidente novamente?

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
13/04/2022 02h18
Você está querendo arrumar contenda. Para
anônima
13/04/2022 04h07
Acho que o governo do Bolsonaro foi péssimo e ele é um ser humano muito ruim.

O Lula não é 100% perfeito, mas ele pelo menos sabe ser presidente. Você não precisa ser de esquerda pra ver isso.
anônima
13/04/2022 07h14
Prefiro nem comentar.
13/04/2022 07h29
Ainda não sei quem terá meu voto.
anônima
13/04/2022 08h59
Prefiro não opinar.
13/04/2022 09h40
Nenhum presta.
anônima
13/04/2022 09h06
Vai vendo! Bolsonaro vai ter A MAIOR REJEIÇÃO em 2022, te flr o tanto de pessoas q se arrependeu de votar nele q vou te flr, ñ gosto de nenhum dos dois, mas qr ver como é o LULA no poder, FDS QM Ñ GOSTAR
eles respondem
13/04/2022 03h32
Se somar os dois não dá um.

Péssimos lideres, populistas ao extremo, só os mais tontolinos vão votar em um desses dois.
13/04/2022 02h17
2 bosta
13/04/2022 02h37
São como pais para mim.
13/04/2022 05h57
Nunca vamos ter alguém 100% do nosso gosto, não dar pra comparar, Lula teve 14 anos e popularidade suficiente pra transformar o Brasil, pra aprovar qualquer coisa no congresso, mais gastou muito pra se manter no poder, Bolsonaro só tem 3 pra 4 anos e enfrentou uma pandemia onde o mundo todo não sabia como fazer pra sobreviver, e olha que países ricos estão passando dificuldade pra se manter. O Bolsonaro é aquele tipo de pessoa que se ele não gosta de você ele te fala na cara mesmo sabendo que vai perder tua carona, já o Lula mesmo não gostando de vc vai te bajular a vida inteira pra não perder a carona.
13/04/2022 02h20
Para mim a política tinha que começar do zero
Tenha coisa errada, faz tempo que é assim
A maioria estão ali por interesses próprios
13/04/2022 08h06
Dois Ladrões concorrendo pra ver quem vai nos roubar por mais 4 anos.

Mas entre esses dois eu acho o Lula menos pior, pelo menos ele faz alguma coisa pelo povo, já o Bozo é um vagabundo.
anônimo
13/04/2022 08h20
Isso não é questão de diálogo, Bolsonaro e lula são bandidos e ponto, deveria ser unanimidade. Não tem sentido nenhum, só não percebe isso quem é gado ou ignorante.

Da até desgosto ler os comentários
anônimo
13/04/2022 02h18
Praticamente tudo que se for falar sobre os dois, já foi falado, aqui ou em qualquer outra rede social.

Bolsonaro pode não ser o melhor presidente, ok. Mas ainda é o melhor que nós temos.
E é infinitamente melhor do que lula.

Bolsonaro acabou de assumir o governo, e nem começou a arrumar a casa direito, teve que lidar com uma pandemia, que traz reflexos até hoje.

A pandemia nem terminou, começa uma guerra na Rússia.

Desde o 1º dia do seu governo, foi atacado e massacrado pela mídia esquerdopata, pelos seus antigos aliados que pegaram carona na "onda bolsonarista" e que só queriam se eleger, pelos ministros do STF, pelos partidos de esquerda, por "artistas" que ficaram órfãos da Lei Rouanet.

Enfim, Bolsonaro e seus ministros não tiveram um só dia de sossego e paz, desde que assumiram o governo.
E todos esses que atacaram e ainda atacam o governo, não moveram uma palha sequer para ajudar em nada, querem apenas atrapalhar e atrasar o país.
Para esses, vale o ditado: "quanto pior, melhor".