11.7K  15/01/2017 08h53

Eu tenho um colega de trabalho que mal conversa lá comigo, porém se solta mais pelo whatsapp. Conversávamos quase todos os dias pelo whatsapp. Mas o q me incomodava era que , muita das vezes, ele iniciava uma conversa de madrugada e depois me deixava no vácuo (sendo q ele permanecia online). Isso se tornou tão frequente que da última vez n aguentei e falei de forma bem grosseira que ele demora muito pra responder e iria dormir (Bom eu n dormi pq tava com muita raiva). Depois de 20 minutos (20 mim!!!) Ele respondeu algo...queria saber por que a pessoa inicia a conversa e depois deixa no vácuo?? O q ele faz tanto pra demorar 20 mim. para responder? Eu nunca deixei ele no vácuo. Já tentei deixa-lo mas n consigo e sempre respondo. A questão é a seguinte: se ele n ta a fim de conversar comigo n deveria me procurar ne? Depois dessa minha atitude ele n me chamou mais e to me controlando para n conversar com ele mas tá difícil.

elas perguntam
3 3
eles respondem
14/01/2017 21h13
Vc conversa diretamente com o cara e não ssbe....como eu vou saber?
anônimo
14/01/2017 21h19
Vai ver ele demora pra pensar em um resposta boa
anônimo
15/01/2017 02h37
Falta de tempo ou não ter o que pensar no proximo assunto .
elas respondem
anônima
14/01/2017 21h25
Se chama só de madrugada, deve ser o horário que não tem ninguém pra conversar. Ai se aparece alguém mais interessante, ele te deixa. Mas é achismo.
anônima
14/01/2017 21h40
Ele fica conversando com outras pessoas e esquece que leu sua mensagem, aí quando ele se toca já passou maior tempão. Isso deve irritar mesmo, deixa ele pra lá, se ele quiser conversar que te chame, não vá mais atrás.
15/01/2017 08h53
Eu acho q ele puxa conversa pra manter o papo ativo, mas não tem paciência pra conversar, mas pode ser tbm joguinho p não parecer muito interessado, pode ser que tenha outros contatos melhores, ou preguiça de conversar, ou esteja ocupado. Enfim, podem várias coisas...