Meu namorado trabalha a semana toda o dia inteiro. Chega em casa e não consegue fazer nada do que gosta, como jogar, assistir séries ou filmes que ele gosta. Ele chega do trabalho e vai direto dormir, e às vezes consegue ter energia para ir jogar vôlei

Moramos longe e ele trabalha o dia todo, logo não tem como nos vermos nos dias de semana. Apenas final de semana

Ultimamente ele disse que gostaria de ter mais tempo para fazer as coisas dele e que gosta de ficar sozinho. Ele disse que quando estou na casa dele não consegue jogar videogame ou assistir apenas as séries que ele gosta, porque ele se sente culpado, mesmo eu dizendo que seria tranquilo pq dai eu vou fazendo as minhas coisas tbm. Ele simplesmente não consegue, se eu to lá ele sente que precisa dar 100% de atenção.

Ai ele pediu pra gente se ver menos, no caso a gente se via (sexta, sábado e domingo). Ele sugeriu nos vermos um final de semana sim e outro não. Já eu sugeri uma vez por semana no sábado ou domingo.

Eu me senti um pouco triste, principalmente quando ele diz que "gosta de ficar sozinho". Deu muita vontade de desistir de tudo e ir embora, pq parece que ele não quer estar comigo. Por outro lado, eu entendo que todo mundo precisa de espaço. O que me machuca é não saber a real intenção.

Eu não sei se isso é normal por conta do trabalho puxado ou se ele simplesmente está perdendo o interesse. Temos 2 anos de namoro. O que acham?

elas perguntam
9 4
eles respondem
13/04/2022 03h08
Isso é complicado. Todo mundo precisa de um tempo pra si, acho que você deve respeitar esse pedido de distância, mas ficar 2 semanas sem ver ele tb é foda. Achei o que você sugeriu melhor, aí você vê o desenrolar
anônimo
13/04/2022 07h38
Vocês não estão na mesma sintonia, na lista de prioridades dele, você é a última.
13/04/2022 09h00
Jogar vôlei é sagrado! Já curti o mano aí, jkkkkkkkkk. Mas realmente, quando um homem quer, dá um jeito, mesmo que muito atarefado ele dá atenção pra quem ele acha que merece e curte, sempre que possível. 1 vez a cada 2 semanas é muito pouco pra alguém que diz te amar. Tirando como se fosse comigo e eu te amasse de verdade, tentaria o que vc disse, de se ver mesmo que fazendo as minhas coisas e tendo sua companhia, pq isso já mostra que eu estaria tentando dar certo.
13/04/2022 07h47
Acho que ele só tá inventando uma desculpa pra terminar.
anônimo
13/04/2022 03h09
Termina, arrume outro que tenha tempo
anônimo
13/04/2022 06h11
Santo Deus q textao
13/04/2022 09h06
Olha faz os testes. Tenta ir aos poucos. Vai no modo dele, depois talvez ele mesmo vai sentir falta de você.
Agora eu ia como ele quer e tentava ao menos ir dormir lá no meio da semana. Tipo numa quarta feira.
anônimo
13/04/2022 09h47
Ele não gosta mais de vc.
elas respondem
anônima
13/04/2022 06h45
Fica até difícil de opinião em uma situação dessas, compreendo o lado dele, mas não acho que você propôs algo ruim. Acho que é melhor você aceitar se verem um final de semana sim outro não e esperar pra ver no que vai dar, acredito que ele mesmo sentirá falta.
anônima
13/04/2022 15h30
Achei estranho ele querer ficar 2 semanas sem te ver, dá a impressão que ele não tá tão interessado em ficar contigo. Ainda mais pra ficar jogando videogame e vendo séries, sendo que são coisas que vocês podem fazer juntos - e mesmo que ele faça questão de ficar sozinho, ele pode deixar o domingo livre pra isso por exemplo.
Enfim, não achei normal. Eu tenho mil coisas pra fazer e também gosto de ficar sozinha, mas mesmo assim tento aproveitar o tempo livre com meu namorado e incluo ele nas atividades que eu gosto.
anônima
13/04/2022 06h10
Pra mim ele está ensaiando um término ou tem outra.
Se ele sugerisse se ver 1 final de semana ou 2 que nem vc fez, ok, mas a cada 15 dias? Parece q ele quer uma folga do relacionamento, não do trabalho!
Tb tenho 2 anos de namoro e a gente se vê aos fins de semana, mas se tivermos uma brecha na semana nos vemos tb, não entendo essa lógica de ele se sentir incomodado com vc te vendo tão pouco!
13/04/2022 08h56
talvez ele esteja com depressão