A uns 7anos atrás quase namorei um rapaz, mas me mudei de cidade depois desse tempo todo voltamos a nos falar e papo vai e papo vem ele me mandou uma música e disse que me lembrava muito essa música era do charlie Brown, só os loucos sabem ele não diz com todas as letras mas me dá a entender que ele nunca me esqueceu e não vou mentir sinto a falta dele mas será que é possível nosso lance ter virado amor depois de tanto tempo ?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
14/01/2017 21h59
obvio
elas respondem
anônima
14/01/2017 21h49
Não acredito que nesse momento seja amor. Dele não tem como saber. Mas no seu caso me parece mais um apego a sentimentos e sensações passadas, que vem à tona quando vocês conversam e, inconscientemente, esse passado torna-se presente.
anônima
14/01/2017 21h00
Poe ser apenas paixão e lembrar quando ouve uma música pode apenas significar que ele ainda lembra dos momentos que passou ao teu lado.