Tô conhecendo uma garota ela não inicia a conversa, mas quando falo com ela simplesmente ela não para de falar, conversa, fica dando risada das coisas, puxa assunto, mas nunca me chama pra conversar. Será que é desinteresse?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
13/04/2022 06h47
Eu acho que é mania de sempre esperar homem ter a iniciativa, se fosse desinteresse, ela não iria dar continuidade ao assunto.
anônima
13/04/2022 07h32
Nem tudo é interesse amoroso, às vezes ela só gosta de conversar com você, gosto de conversar com algumas pessoas, mas isso não significa que eu tenho interesse.
anônima
13/04/2022 08h57
Não, porque senão ela não puxaria assunto.Eu também sou assim,então se você gostou dela pode chamar. kkk
eles respondem
anônimo
13/04/2022 06h48
Quando mulher n gosta de vc ela nem da assunto
anônimo
13/04/2022 07h01
Nesse caso, não. Ela tá interessada, só não chama.