Conversava com uma menina a um tempo atrás, mas com a correria da vida, trabalho e estudo,paramos um pouco de conversar, fui chamar ela pra conversar um dia desses, e vi que ela me excluiu das redes sociais, sem motivo e nada. Galera isso deve ser joguinho dela né só pode. NÃO VOU ATRÁS!!

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
13/04/2022 07h11
Talvez ela tenha excluído por pensar que você não queria nada com ela, mas como ela também não procurou saber acho que você não deve correr atrás. Se ela estivesse mesmo interessada iria tentar algum contato, como diz aquele ditado "quem quer corre atrás".
anônima
13/04/2022 10h43
Joguinho de gente imatura
anônima
31/05/2022 20h42
Estranho.
eles respondem
13/04/2022 07h41
Ela deve ter pensado que você tinha parado de falar com ela de propósito, por isso te bloqueou, pra se vingar ou então começou a namorar/ficar com alguém, sei lá...
anônimo
13/04/2022 09h30
Corre atrás dela, se humilha.
13/04/2022 08h52
Mulher é assim mesmo. Tive um caso com uma mina casada recentemente - não sabia - depois de um tempo quando ela disse que ia pro interior deixei no vácuo, daí passou um bom tempo daí ela respondeu meu stories do nada, pois eu tinha esquecido q tinha o insta dela, pois não olhava nada lá nem curtia, e quando respondi de volta ela me bloqueou, jkkkkkkkkk. Foi tipo: quero bloquear ele mas quero que ele saiba. Nem dei bola. Se vc for atrás vai morder a isca e ter o comportamento que ela queria que vc tivesse.