Ficam dizendo que a maioria que ficam com elas só é para se exibir e que não teriam coragem de se relacionar com mulheres assim?

elas perguntam
8 3
eles respondem
13/04/2022 08h25
Onde foi que você ouviu essa asneira? Eu mesmo nunca ouvi ninguém falando isso. Mulheres do corpão, que fazem academia são bonitas, claro, se não for muito exagerado tipo a Gracyanne Barbosa, e qualquer homem ficaria com elas.
O problema é que a maioria das mulheres assim são metidas e arrogantes, pois sabem que podem ter o gado rico que elas quiserem.
13/04/2022 08h51
Mulheres assim possuem elementos sexuais "exagerados", tipo, bunda bem grande, coxa bem grande, quadril bem largo e cintura fina, etc. Isso é extremamente provocativo para a esmagadora maioria dos homens, então um homem que estiver com essa mulher vai precisar se garantir contra vários outros homens, alguns dos quais serão "homens do topo", então é bastante razoável que um homem comum sinta-se como se estivesse andando numa corda bamba. Acredito que o mesmo ocorre com mulheres comuns em relação a homens muito bonitos e com status elevado.
anônimo
04/05/2022 08h18
Tem mulher que da muita dor de cabeça, é só um lance mesmo.
anônimo
13/04/2022 09h11
Mulher não é de confiança
13/04/2022 10h10
Nem me exibir com mulheres desse tipo eu quero… Sendo sincero, so quero comer mesmo! Nao curto namorar mulher malhada.
anônimo
13/04/2022 09h03
Não sei.
13/04/2022 09h11
Não é bem assim
anônimo
13/04/2022 10h05
Eu acho feio quando fica muito seca. Tipo a Ísis Valverde.
elas respondem
anônima
13/04/2022 08h56
Porque tem mais concorrência (?)
anônima
13/04/2022 09h25
Onde isto????
anônima
13/04/2022 10h07
Pq parece um homem e aparentemente só eles podem