Dele, porque mulheres podem namorar homens mais velhos mais homens não podem namorar mulheres mais velhas? Porque esse preconceito? Se vc visse um rapaz de 18 anos com uma mulher de 30 anos vc ia pensar o que?

eles perguntam
9 2
elas respondem
13/04/2022 09h29
Bem, cada um faz o que quer da vida mas a diferença de idade pode pesar no relacionamento deles. O cara tem só 18 anos, convenhamos, é um muleque ainda, sabe nada da vida, ainda vai ter suas experiências e se relacionar com uma mulher de 30 será uma grande experiência para ele. A mulher de 30 já teve namorados, ficantes, tem um passado sexual maior que o dele, mais experiências em outras areas da vida dela e ela tem uma certa sabedoria para ajudar o cara com o que ele precisar, mas um relacionamento onde a mulher é mais velha que o cara pode ser conflituoso devido à diferença de idade.
anônima
13/04/2022 13h36
Besteira isso , quer dizer que a mulher jovem pode namorar um cara + velho ...
E uma mulher mas velha não pode um homem + novo ?
Falo isso pq tenho 18 anos e meu parceiro 35
E acho esse preconceito inaceitável , gennttt besta
anônima
13/04/2022 08h41
Machismo ué.
anônima
13/04/2022 09h31
Eu não acho.

Até vou ser uma dessas quando tiver 30

"vc ia pensar o que?"

Essa sou eu no futuro
13/04/2022 10h35
Eu acho tranquilo. Sendo maior de idade, cada um faz o que quiser da vida.
anônima
13/04/2022 10h35
Eu ia pensar era nada
Tenho mais oque fazer
13/04/2022 10h38
Eu não acho errado, os dois sendo maior de idade, pra mim a idade não importa.
Mas só sei q prefiro homem mais velho, é bem melhor
13/04/2022 12h12
Eu não namoraria. Mas cada um é cada um. Não acho estranho.
13/04/2022 13h38
Eu acho estranho quando tem muita diferença de idade não importa se for homem ou mulher. Sei lá. Acho q é algo cultural
eles respondem
13/04/2022 10h34
Eu sou tarado por mulheres mais velhas kkkkkk
anônimo
13/04/2022 12h26
Mulher n gosta q quebre as regras q ela criou