Ser diferente das pessoas é bem doloroso

elas perguntam
12 6
eles respondem
13/04/2022 08h31
Pior que é difícil manter a autoestima quando se tem algo na nossa aparência que não nos agradar, experiência própria. Mas tente se arrumar mais e cuidar mais da sua aparência. tente descobrir quais os pontos positivos do seu corpo e foque neles, tente melhorar.
anônimo
13/04/2022 08h58
Tem vesguinhas que são lindas
anônimo
13/04/2022 13h20
mudeuzo! num fala assim nenê! tu é indah e gotosah!!
anônimo
13/04/2022 08h28
Você já tentou fazer alguns exercícios oculares pra ver se diminui?
Se for você na foto, já é bem bonita. Como o Vitor falou, foque nos seus pontos fortes, talvez assim você se sinta melhor.
E isso tem tratamento, então não está tudo perdido.
13/04/2022 11h41
Isso não diz nada sobre sua beleza, relaxa
13/04/2022 11h10
Faça cirurgia.
anônimo
13/04/2022 11h05
Você deve ser linda, que corpo e cabelo maravilhoso
13/04/2022 10h01
Mas você é muito vesga mesmo? Se for só um pouquinho é até um charme. Me lembro de uma menina na adolescência que tinha o apelido de Vesguinha por motivos óbvios e eu e muitos caras achávamos ela linda.
anônimo
13/04/2022 09h57
Vem pro meu lado que nunca vou te deixar se sentir inferior a ninguém.
anônimo
13/04/2022 09h31
Ah mulher é mais visual homem não liga muito
13/04/2022 08h58
Devido a um acidente de infância, tenho estrabismo também. Sofri muito com isso quando era pequeno, ao ponto de forçar meu olho e ficar "corrigindo" ele. Hoje em dia preciso ficar lembrando de corrigir e piscar para ele não ficar vesgo. Pessoal fala que não é nem perceptível, mas é algo que me incomoda também.
Mas uma coisa que aprendi é que temos muitas outras qualidades e características que superam isso, e é algo corrigível com cirurgia, então tá tudo bem!
13/04/2022 08h32
Já tentou pesquisar sobre cirugia para estrabismo?
elas respondem
13/04/2022 08h48
Eu sei bem o que passa não é facil, eu tive estrabismo até os 18 anos que foi quando fiz a cirurgia de correção. Tinha momentos que me sentia pra baixo. Mas sempre procurei levar na esportiva, tive amigos sendo assim, tive paqueras, namorados, fiz cursos, esporte, emprego tudo. Vc não é a unica com esse problema, procure fazer tudo, sempre vai existir olhares que julgam, mas o errado é eles e não voce. E se tiver oportunidade de fazer a cirurgia faça. Eu fiz quando entrei num emprego e o plano de saude cobriu.
anônima
13/04/2022 08h58
Tem uma menina daqui que é vesga e é linda.
anônima
13/04/2022 12h08
Nesse site vejo que pros homens não tem problema ser vesga, não tem problema ter peito caído, dente feio, nariz feio, cabelo feio, bunda caida, peito pequeno... Nada tem problema. Só não pode ser gorda. Se vc não for gorda, fica em paz.
13/04/2022 11h21
Depende.... se vc for muito vesga não é bonito mas dá pra corrigir com cirurgia mesmo assim Tem como levantar sua auto estima tendo auto cuidado, cuidando de seu corpo, pele, cabelo etc... mas se vc for um pouco vesga eu acho até charmosinho.
anônima
13/04/2022 09h43
tenta fazer a cirurgia amiga,acho que no SUS faz.
13/04/2022 09h29
Eu tenho uma amiga que ela e vesga é ela e uma parda cacheada muito bonita