Seguinte pessoal, tenho questionado a minha sexualidade a algum tempo, acho que sou bissexual ( passivo ). de uns tempos pra cá, venho sentido vontade de transar com algum cara só pra saber se realmente curto ou não, até me masturbo usando um consolo pra poder aliviar essa vontade.
Como arrumar um cara pra fazer isso comigo sem que ninguém conhecido fique sabendo? quero algumas dicas.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
13/04/2022 09h36
Tem um aplicativo chamado Grindr que meu amigo gay usa, ele consegue sair com caras e é tudo no sigilo, ninguém fica sabendo nem nada. Tenta, quem sabe dá certo. Boa sorte! :)
anônima
13/04/2022 13h37
Só pesquisar um GP na sua cidade, bom q vc olha as fotinhas deles e de bônus ainda escolhe o pau.. u.u
Boa sorte e me conta como foi depois =3
eles respondem
anônimo
13/04/2022 08h47
vai logo cm um gp
13/04/2022 09h42
GP provavelmente não vai fala nada.