O que vcs acham de uma pessoa que caminha, com a cabeça um pouco erguida mas olhando pro chão, tipo olhando pra baixo? A pessoa não anda de cabeça baixa, só os olhos olhando pra baixo, parece que essa pessoa não quer encarar ninguém. Vcs concordam? Achariam essa pessoa metida?
E ela não está caminhando de maneira tímida, apenas parece não querer encarar pessoas na rua. O que vcs pensam disto?

elas perguntam
7 0
eles respondem
13/04/2022 09h05
Penso que ela não quer cair ou é desastrada.
As vezes quando acordo disperso ando assim TB.
13/04/2022 09h09
Ela tá preocupada em não tropeçar nas péssimas calçadas da rua por onde passar, normal.
anônimo
13/04/2022 09h13
Nada.
13/04/2022 09h19
Ando de cabeça erguida e postura correta pelas vantagens
Ficar mais alto
É mais bonito pra quem olha
Melhor pra coluna
Mostrar confiança
Eu so olho pro chão pra não pisar em algo errado kk
anônimo
13/04/2022 09h28
Meio estranha
anônimo
13/04/2022 09h05
Tá caminhando de maneira tímida sim
13/04/2022 09h06
Eu acho uma idiotice julgar alguém como uma pessoa "metida" só pelo jeito que ela anda. Não acho nada, mas manter a postura, andar com a cabeça reta, peitoral pra fora e coluna ereta faz bem para sua saúde e passa uma imagem de confiança; agora se a pessoa tá olhando pro chão ou pro céu é problema dela.