Eu já passei por tantas que não sei nem qual foi a pior kkkk

É rir pra não chorar...

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
13/04/2022 09h43
Cair na frente do crush
13/04/2022 09h46
Não lembro.
anônima
13/04/2022 09h58
Quando depois que nós ficamos eu mandei um nudes pra ele e ele me arrasou falando que não tinha mais interesse e não queria mais nada comigo
anônima
06/09/2022 21h04
ter caido e quebrado o braço
eles respondem
13/04/2022 09h42
Foi quando eu
anônimo
13/04/2022 09h47
Quando eu nasci
anônimo
13/04/2022 09h55
Fiquei bêbado e transei ( dei o c* ) para um amigo meu. foi uma coisa muito humilhante pra mim, porque eu sempre disse ser hétero, até meio "machista" e isso fez eu me sentir humilhado e sem moral alguma pra ele. Mas o pior de tudo é ficar na dúvida se ele contou pra alguém ou não. Ele disse que não contou, mandou até eu esquecer isso, que era passado, mas até hoje me sinto desconfortavel com essa situação, até me afastei dele por isso.
anônimo
13/04/2022 09h57
Não lembro de nada assim, no máximo cair no chão de tanto ingerir álcool
06/09/2022 21h08
Eu estava conversando com um amigo antes de começar a aula. O professor chegou, se intrometeu e começou a dar a opinião dele, e eu discordei porque ele estava fazendo um espantalho do que eu tinha dito e falou que eu estava errado porque era do interior e tinha uma cultura menor que a dele. Depois ainda se fez de vítima.

Única pessoa até hoje que eu não gosto.