Me surgiram 2 oportunidades de emprego,uma é um estágio pelo Estado(onde vou receber 650 reais mensais para trabalhar + benefícios de seg. á sexta no período da tarde com um contrato de 2 anos,porém a chefe do setor é bem complicada.A outra oportunidade é para trabalhar com um amigo meu onde vou receber 800 reais e uma refeição e vou trabalhar 3 dias na semana no período da manhã,(esse amigo meu é bem gente boa,ele grava videos de jogos para o youtube e precisa de alguém para editar auxiliar nas gravações,etc.Só que para trabalhar com ele eu vou precisar me deslocar até a área rural da cidade(no caso eu faria o trajeto de moto e teria que gastar uma quantia considerável de combustível. O que me dizem?

eles perguntam
1 1
elas respondem
13/04/2022 11h25
Pensa bem e escolhe um, acho que quem tem de decidir isto é você, ver qual compensa mais, qual vc gostaria de fazer, enfim... boa sorte !
eles respondem
anônimo
13/04/2022 10h13
Larga disso. Vá vender drogas ou exportar armas.