Tenho um relacionamento a distância e minha namorada tem ido bastante em baladas na cidade dela com amigas. me sinto meio desconfortável com isso. como posso dizer isso a ela sem parecer que estou prendendo ela. E qual a opinião de vcs ?

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
13/04/2022 10h49
tenho relacionamento a distancia, meu namo n gosta e nunca foi de ir em balada, porém eu sim. O que combinamos é que eu posso sair pra lugares comuns, mas pra balada só quando a gente estiver juntos no dia.
Infelizmente balada n é pra quem tá solteiro, tem sempre muita bebida e esfregação, mão pra lá e pra cá.
anônima
13/04/2022 10h41
Parei de ler no "tenho um relacionamento a distância"

Isso NÃO da certo caralho quando vocês vão aprender?
13/04/2022 10h40
Moço, converse com sua namorada, diga que não gosta e tomem uma decisão.
13/04/2022 10h47
Nem é questão de "prender" a gente tem q impor limites saudáveis no relacionamento.
Essa menina quer farra e viver como solteira.

Vc pode dizer q se sente mal por saber q ela ainda frequenta esse tipo de lugar, mesmo estando em um relacionamento com vc. E veja o q ela diz, se ela vai se importar com os seus sentimentos
13/04/2022 15h26
Quando as pessoas estão namorando, por mais que cada um seja livre para fazer o que quiser precisa ter bom senso e entender que, quando for sair ou fazer qualquer coisa convém pelo menos falar com o parceiro, e chamá-lo também para ir.
16/04/2022 11h47
Fala pra ela que vc vai na balada hj pra ver oque ela acha
anônima
16/04/2022 11h48
Namoro a distância, hum.
eles respondem
anônimo
13/04/2022 15h41
Web corninho
13/04/2022 10h42
Namoro a distância não dá certo por causa disso, alem de não ter a presença da pessoa vai tentar “privar” ela sendo que pode mentir pra vc falando que fez oq pediu…
Converse de forma direta mesmo, diz que não quer que ela vá em festas pq vc se sente desconfortável com isso e espera que ela respeite seu pedido pq ir em balada sozinha é comportamento de gente solteira, se está em relacionamento é pra ter compromisso no mínimo.