Se vcs tiverem algum ficante ou alguma ficante que vcs são afim ou sei la acompanha as coisas que ele(a) posta por curiosidade,dependendo do que posta as vzs vcs tiram print e manda pra algum amg proximo no privado pra comentar sobre o q a pessoa postou?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
13/04/2022 11h18
Não
elas respondem
anônima
13/04/2022 10h46
Não
13/04/2022 11h17
Não, eu não costumo compartilhar as pessoas que estou interessada com meus familiares, a timidez não deixa.