Eu queria ficar com um cara, mas acho que ele ouviu algo sobre mim e não quer mais ficar comigo, até me mandou indireta e disse depois que não era nada. Ia ver ele hoje, mas ele não quer sair, e ele mais visualizou minhas mensagens e demorou a responder, mas disse que ficaria mais animado de sair mais tarde. Tenho a impressão de quê ele não quer mais ficar comigo. Mas por que ele não diz logo ao invés de enrolar? Não ficaria mal se ele fosse sincero.

elas perguntam
3 4
eles respondem
13/04/2022 11h37
Pq é complicado ser direto assim, as vezes não quer magoar... E outra, com sinais já é o suficiente né.
13/04/2022 11h46
Você tem que continuar se humilhando pra ele, uma hora ele vai aceitar.
anônimo
13/04/2022 12h49
Ele não quer gastar a sinceridade dele com você.
elas respondem
13/04/2022 11h33
Talvez ele esteja sendo
anônima
13/04/2022 11h34
O que você acha que ele ouviu de você?
anônima
13/04/2022 13h46
Pq ele é um covarde
anônima
13/04/2022 13h59
Te entendo completamente, eu ainda fico insistindo ..mas conheci outro cara ontem e ficamos. Homem q não falta no mundo... logo eu falando isso!? Haha
Pois bem, acredite...a gente fica sozinha pq quer. ^^