Acham que isso eh motivo pra cobrar a pessoa, ou não, uma curtida não faz mal a ninguém ?

elas perguntam
12 5
eles respondem
13/04/2022 12h01
Sentiria e lidaria com isso.
anônimo
13/04/2022 12h02
Não.
anônimo
13/04/2022 12h24
Eu ficaria muitíssimo irritado e trataria ela mal todo dia.
anônimo
13/04/2022 12h36
Por isso não uso essa merda as pessoas estão perdida por rede social
anônimo
13/04/2022 13h11
Ser for fotos sensuais é falta de respeito, n importa a desculpa que usem.
Ser for fotos normais, é normal ue.

Não existe nada mais simples do que isso, pra que uma pessoa q namora vai ficar caçando bunda/sunga? Onde isso é uma atitude normal? Onde isso não é falta de respeito? Quem faz isso claramente n respeita seu parceiro(a) e ainda tem a cara de pau dos inferno de culpar dizendo que são inseguros(a), pense numa fela da putagem isso.

Uma curtida n faz mal a ngm? Daqui a pouco um beijo n faz mal a ngm, um sexo n faz mal a ngm, nunca vai faltar uma desculpa, nunca.
anônimo
13/04/2022 12h01
Sim. Proibo de ter redes sociais e sair de casa.
anônimo
13/04/2022 12h28
Se vc for se incomodar toda vez que ele vê uma mulher vc tá lascada, melhor terminar…
13/04/2022 16h17
Depende, tem que ter um limite, por exemplo, se eu curtisse uma foto sensual de uma mulher, a namorada não iria gostar e se ela curtisse uma foto sensual de um homem, eu não iria gostar, tem sempre que refletir, recebemos aquilo que oferecemos, se você oferece falta de respeito, é o que vai receber. Mas provavelmente eu não teria essa briga, porque antes de iniciar um relacionamento sério, eu conversaria bastante sobre diversos assuntos com ela.
13/04/2022 13h16
Pergunta recorrente essa...
Eu não sinto ciúmes de curtida corriqueira de Instagram, mas a opinião da maioria é contrária à minha.
13/04/2022 13h13
Não sinto nada.
anônimo
13/04/2022 12h32
Quem ja ta acostumada a namorar vagabundo nem liga, agora as outras vão cobrar sim
13/04/2022 12h31
Depende do tipo de foto, do tipo de amizade da situação da foto etc.
elas respondem
anônima
13/04/2022 12h36
Sentiria, podem me julgar.

Eu acho que sou um pouco tóxica em relacionemento e o pior é que desejo que a pessoa também seja um pouco comigo.

Calma, vou explicar!

Eu não acho normal a pessoa que não sente ciumes do parceiro, acho que isso indica um pouco de falta de apego. Então, na MINHA visão um pouco de ciumes demonstra sim amor e receio de perder aquela pessoa.

Agora, sobre o assunto das redes sociais, penso o seguinte: Transforme tudo o que vc faz e considera normal na rede social, para um ambiente real de convencia.

Exemplo: Se eu estou em uma sala com meu namorado e mais um monte de pessoas, eu iria sair falando para as pessoas que gostei/amei elas?
Não, eu nunca faria isso, porque considero falta de respeito, assim como eu não iria gostar de ficar recebendo esses elogios e intarigir com a pessoa que elogiou ao lado do meu parceiro, isso não iria acabar bem.
anônima
13/04/2022 12h32
Ciúmes sim, proibir não
anônima
13/04/2022 13h05
óbvio que ficaria
anônima
13/04/2022 13h03
Sim. É bom estabelecer uns limites, tanto eu quanto meu namorado não gostamos desse lance de ficar curtindo foto de outras pessoas.
anônima
13/04/2022 12h05
Depende se a menina posta fotos sensuais ou não