2.24K  27/01/2015 17h07

Exemplos:

Prudência, seriedade, maturidade, previdência;
Modéstia, discrição, sobriedade, introspecção;
Simpatia, humildade, sinceridade, simplicidade;
Honradez, castidade, honestidade, pudor;
Inteligência, sagacidade;
Confiança, fidelidade, lealdade, companheirismo;
Alegria, jovialidade, bom-humor;
Proatividade, iniciativa, determinação, originalidade;
Bom senso, ética, moral,...

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
27/01/2015 15h58
Seriedade, maturidade, bom humor, inteligência, simpatia, humildade, determinação, originalidade e arrojo.
27/01/2015 17h07
Carater, humildade, simplicidade..
anônima
25/01/2015 20h58
Humildade, sinceridade, simplicidade, educação, bom humor, gentileza, lealdade, entre tantos outros... Mas esses pra mim são os mais importantes que alguém pode ter. As melhores pessoas que eu conheci na minha vida, tem alguma dessas qualidades.
eles respondem
anônimo
25/01/2015 21h13
O homem verdadeiramente humilde, consegue todas essas virtudes.
25/01/2015 21h16
Humildade, sinceridade, simplicidade, educação, bom humor, gentileza, lealdade , entre tantos outros...

Mesma coisa que a @psea...
27/01/2015 16h42
Caráter simplesmente caráter...