e todo seu grupo de amigos sabem disso, namoraria com ela mesmo assim?
Pois a menina em questão não tem mais interesse no seu amigo
O rapaz em questão é melhor amigo do outro que eu já gostei, pego ele olhando pra mim com muita frequência e é algo cotidiano, mas ele nunca chegou em mim.
Será que é esse o motivo ou será que tem algum outro?

elas perguntam
5 4
eles respondem
13/04/2022 13h04
Hoje em dia sim, não se pode dar preferência para "amigos", a maioria é bunda mole e não tem coragem nem de falar com a garota.
13/04/2022 13h05
O que passou passou, eu namoraria numa boa. Mas o pessoal em geral tem muita insegurança com isso
anônimo
13/04/2022 12h47
Se já tivesse passado uns dez anos quem sabe..
13/04/2022 13h07
Mulher de amigo é homem para mim.
anônimo
13/04/2022 13h19
eu não namoraria ninguém que conhece todos os meus amigos...ia ter muita zoação e nude vazado nos grupos, certeza
elas respondem
anônima
13/04/2022 12h46
Fica muito desconfortável para ele isso. Melhor você não se envolver por conta do amigo dele.
anônima
13/04/2022 12h48
Se ela gostou, é passado. Eu mesmo tenho um amigo que eu gostei dele por um breve tempo, eu não sinto mais nada e ele quase chegou a namorar uma amiga minha ano passado, mas não deu certo. Mas na época eu super apoiei, porque achava que eles combinavam e eu não sentia mais nada por ele no sentido romântico.
anônima
13/04/2022 12h59
Eu evitaria me envolver com um cara que já gostou de uma amiga minha. Por mais que ele falasse que não sente mais nada, eu sempre ficaria com um pé atrás e me sentiria desconfortável.
13/04/2022 15h23
Você pode tentar se aproximar dele e ver no que dá, ir deixando acontecer aos poucos.