Meu irmão gastou dinheiro fazer pequenas reformas na casa para conseguir colocar inquilinos nela mas eu não tinha dinheiro nessa época e gente não tem uma boa comunicação ele não falou comigo que ia alugar a casa é nem o preço do aluguel

Um tempo depois eu comecei a ganhar meu dinheiro e eu ficava com todos os gasto do mercado e outras coisas e ele usava dinheiro do aluguel para pagar as conta luz e água, automaticamente ele considerava minha parte da luz e da água com preço do aluguel,

a gente ficava assim um cuida disso e outro cuida daquilo um tempo depois eu resolvi com ele de ficar dividindo 50% de tudo na casa e ainda nesse mesmo dia eu combinei com ele de esquecer gastos de tempos atras para não dar confusão e ele concordou

Tempo depois o dinheiro do aluguel não foi suficiente para pagar conta de luz e ele teve que tirar do bolso dele para pagar e depois ele veio me combrar pedindo o dinheiro de volta e eu falei que eu não tinha que pagar porque não foi eu que escolhi o preço do aluguel ai ele ficou com raiva e veio me comprar esse dinheiro que ele gastou refotmando a casa

Entenderam? E ai eu tenho que pagar ele? Me dê por favor o motivo por que eu tenho qye pagar ele ou o por que eu não tenho

eles perguntam
0 3
eles respondem
13/04/2022 12h59
Não, ele que se foda.
anônimo
13/04/2022 13h00
Não.
13/04/2022 13h06
Paga ele seu caloteiro