Você está com um cara bonito conversando sem compromisso nas mais variadas situações do cotidiano. Até que você flagra ele olhando e admirando seu corpo e suas pernas discretamente e respeitosamente. O que vocês pensam e fazem nessas situações? Fui flagrado algumas vezes porém as garotas sempre foram gentis comigo.

eles perguntam
1 3
elas respondem
13/04/2022 15h21
Flagrei um cara olhando pra uma certa região do meu corpo e fiquei tímida, ele percebeu e mesmo assim continuou olhando ainda mais. Ele gosta de intimidar e mostrar que está dominando, as vezes assusta.
eles respondem
13/04/2022 12h57
Denuncie.
anônimo
13/04/2022 13h00
Assédio. Merece cadeia.
13/04/2022 13h02
Levanta a auto estima