Quando comecei a namorar eu não postava foto com a minha namorada no perfil da empresa, e esse contatinho que eu pegava me seguia somente neste perfil já ficava com essa menina antes, e ela sempre soube que eu estava namorando.
* atualização, eu e minha namorada voltamos mas ela impôs q eu postasse foto com ela no perfil empresarial.
E quando postei ela me bloqueou e depois desbloqueou, porém não nós seguimos mais, em momento nenhum deixei de segui-lá.
Fiquei mal com isso, vcs acham q é por conta da foto, ela quis dar um basta. mano estou muito ruim com isso!

eles perguntam
2 2
elas respondem
13/04/2022 13h07
Por que se importa? Você não tá namorando? Não deveria se importar com o comportamento de ex ficante.
anônima
13/04/2022 13h41
Sim já fui
eles respondem
13/04/2022 13h11
Não sei, nem uso Instagram mais.
anônimo
13/04/2022 13h27
Não