Ela diz que não me quer, mas dormimos juntos, almoçamos, jantamos, eu abraço ela e ela me abraça, temos noites de entretenimento tipo vinho, cerveja e comida, nos damos muito bem e tem outra, saímos juntos com nossos familiares, mas não temos vida sexual. Devo tentar reconciliação? Pois sempre que tento ela diz não, mas não entendo os sentimentos dela. Já busquei saber se ela tem uma outra pessoa, mas não tem.

Observação: Estou fazendo essa pergunta para um amigo.

elas perguntam
12 5
eles respondem
anônimo
14/04/2022 11h10
Acho que ele deveria seguir a vida dele e encontrar outra pessoa que valorize ele, porque ela só quer usar ele aparentemente. Esta junto por comodidade.
14/04/2022 12h53
Uffa! Ainda bem que até o final, coisa que geralmente não faço.. Gata hein!!
Mesmo tendo casado 05 vezes, nunca passei por essa situação, mesmo no final do relacionamento. Mesmo separado de uma delas e morando sobre o mesmo teto, até acertarmos tudo e efeturar a separação de fato, transavamos pelo menos 03 ou 04 vezes na semana, ritmo que mantivemos por quase 20 anos.
14/04/2022 12h51
Não sei as razões dela, até porque só vejo um lado da história aí. Talvez ela precise de um tempo pra perceber o quanto está perdendo.
Mas sinceramente, quando se entra nessa zona de amigo, acredito que já era. O melhor é aproveitar essa paz pra romper com calma e tranquilidade. Se não chega o abuso e tudo tende a piorar ainda mais
13/04/2022 13h17
Virou amiga/irmã
Não tem jeito, só separando mesmo
13/04/2022 13h49
Ela não ama ou sente tesão nele. Mas é carente, enquanto não arruma um homem melhor vai utilizar ele de muleta. Isso é, se não trai ele por prazer e fica com o mesmo por op$ao.
anônimo
14/04/2022 11h24
acho q ela e carente e usa ele emocionalmente, ja q ela sabe q ele gosta dela ainda, fica usando o coitado pra saciar a carência dela quando ta afim, e provável q tem outro sim, duvido q ela ficaria muito tempo sem transar e continua normal, resumindo ela tem seu amigo pra da amor e outro pra da prazer, e melhor ele cair fora logo
anônimo
13/04/2022 13h17
Já tá com outra, mulher é fria e calculista
13/04/2022 13h13
Pensei que era lésbica
Mas afinal vc só é Bi
anônimo
24/04/2022 22h49
Você sabe como ajudar o seu amigo.
anônimo
14/04/2022 12h08
Já tentou sentar e conversar com ela, sobre o que ela ainda sente por vc ? O que fez ela perder o tesão em vc, essas coisas, chame ela pra conversar e seja clara com ela que vc quer saber de tudo, pergunte tbm o se tem algo que possam fazer pra voltar a ser como eram antes
anônimo
13/04/2022 13h10
Não quer mais.
13/04/2022 13h06
Bom saber.
elas respondem
13/04/2022 13h20
Se der um pé na bunda dela certeza que ela voltaria ao normal. Deve ter se acostumado com a rotina e o namorado virou apenas um amigo.
13/04/2022 13h05
Bom, se ela mesma diz que não te quer, não há o que fazer. Estranho continuar com as demonstrações de afeto, talvez seja apenas por consideração.
anônima
13/04/2022 13h15
Tente conversar com ela e pergunte diretamente, diz do por quê não quer mais ter relações sexuais com vc e q isso está te incomodando. Se são casadas ja deve ter uma intimidade muito grande pra fazer perguntas simples assim.
anônima
14/04/2022 12h13
Problema seu, procura um macho roludo que tem mais futuro.
24/04/2022 22h48
Parece que acabou o interesse dela, resta saber o motivo.