Tem um cara que mesmo gostando de mim e quando me ver fica me procurando com o olhar e mesmo assim fica de joguinho? Pra que faz isso? Eu fiquei sem paciência e estou seguindo em frente mais um dia desses ele me viu passando na rua e ficou me procurando com o olhar dele mas faz jogo e eu já tenho desistido

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
13/04/2022 13h40
Tem gente que ja se ferrou tanto que as vezes faz isso para da uma testada na pessoa, mesmo sendo uma coisa que é considerada imatura, ngm nesse mundo esta livre da algumas atitudes imaturas as vezes. Agora e se a pessoa faz isso sempre e o tempo todo, n tem quem aguente
anônimo
13/04/2022 13h56
Coisa de gente imatura.
elas respondem
anônima
13/04/2022 13h39
Pq são infantis