Por acaso peguei no Facebook do meu namorado que ele curtiu um story de uma menina e de outras duas ele votou com amei , obs: não tenho Facebook e ele já tinha desde do começo do nosso namoro , acontece que decidimos ficar sem rede social daí tudo bem , só que faz um tempinho que ele decidiu baixar o Facebook dele pois estava vendendo umas coisas , então tudo bem só que hoje eu vi isso , qual atitude devo tomar ? Manda ele simplesmente desinstalar e tals ou o que pois ele não sabe que peguei o celular dele e fui no Facebook olhar

elas perguntam
5 4
eles respondem
13/04/2022 14h24
O problema aí não é o Facebook e sim a conduta dele. Ele ter dado "amei" no story de outras meninas pode sinalizar um flerte. Não tô confirmando nada, mas é uma possibilidade.

Eu acho que o relacionamento é pautado na confiança. Você já tem uma possível prova de que ele flerta com outras meninas nas redes sociais, então eu sugiro que você faça um teste, assim como a colega já disse aqui: invente uma desculpa inocente e peça para ele deixar você ver o facebook dele; você pode falar que quer ver uma página específica ou algo do tipo. Se ele demonstrar nervosismo e inventar desculpas, então você já pode ficar alerta. Daí você teria de refletir se vale a pena continuar ou não.
anônimo
13/04/2022 14h17
Fala q vc viu, faz barraco e manda ele deletar o Facebook
anônimo
13/04/2022 14h19
Toda traição começa assim, quando alguém se esquece que namora só de ver outra pessoa, foto o que for.
anônimo
14/04/2022 10h44
Vc parece ser muito chata e possessiva PQP
elas respondem
13/04/2022 14h16
pede pra olhar o face dele pra ver como q tá indo as venda, se ele desviar tu desconfia
anônima
13/04/2022 14h18
Eu terminaria kkkk, qnd vejo homi bonito no insta eu não fico curtindo pq acho muito errado já q eu namoro
anônima
13/04/2022 14h22
O pessoal faz esse tipo de pergunta já tendo em mente o que fazer, no fundo só querem alguma aprovação para sentir que estão no caminho certo.
Faça o que achar que deve.
13/04/2022 14h26
Depende. São amigas dele? Se sim é normal ele reagir. Agora se for putaria obviamente não.