Quero pegar uns projetos para ver se consigo fazer sites já sem auxílio de frameworks tipo bootstrap, mas toda vez que vou fazer tenho um corte criativo. Tentei fazer de uma petshop recentemente, mas as ideias não vieram. Para ser sincera eu não gosto de front-end (parte visual do site), mas preciso saber fazer.

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
14/04/2022 08h37
Se fosse fazer um, seria de classificados locais.
13/04/2022 14h35
Faça um site de sexo amador com o Gambler.
anônimo
13/04/2022 14h46
Blog de fofocas. Mulheres são especialistas nisso.
13/04/2022 14h39
Seria um site sobre música e teoria musical.
19/04/2022 06h32
Seria um agregador de notícias com comentários dos usuários. Tenho saudades da carnificina que acontecia no G1 e Yahoo Notícias.
anônimo
19/04/2022 07h43
Ja tive tres ideias de site, mas por não ter nem dinheiro nem meios conhecidos de executa-los, tiveram as exatas mesmas ideias. fizeram, e ganharam uma grana preta.

https://www.readoriginal.com/

https://chrome.google.com/webstore/detail/language-reactor/hoombieeljmmljlkjmnheibnpciblicm

https://youglish.com/
elas respondem
anônima
13/04/2022 14h43
Seria um site para destrinchar as loiras dos olhos verdes e para logar é preciso primeiro uma validação fácil para comprovar que você não é loira.

E ali a gente fala tudo, tudo o que não presta sobre as loiras.

Não valendo para morenas que ficaram loiras, não.
Tem que ser loira oficial.
13/04/2022 15h19
Seria sobre dicas de moda.
anônima
19/04/2022 07h14
Tipo igual o Yahoo Respostas. Você poderia desabafar, interagir com os users, tirar dúvidas etc. Algo livre, mas com regras e moderação.